Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    nba_a_defesa_do_lakers_garantiu_a_vitoria_em_charlotte

    O Lakers fechou sua série na estrada com vitória na noite desta terça em Charlotte por 101-93.

    Foi no sufoco? Foi. Mas foi uma vitória.

    Apesar do time ter ido para o vestiário na liderança, o primeiro tempo do time foi bastante complicado. O Hornets, que é um time conhecido por ter problemas no garrafão, superou o Lakers por 36-18 na primeira metade do jogo. O time que pouco podia produzir no garrafão, teve novamente suas bolas de três pontos como trunfo para se equilibrar no jogo, fechando a noite com quase 37% de aproveitamento. Caruso, que comandou o time com defesa e muita disciplina, matou três de suas cinco tentativas, para terminar o jogo com 13 pontos.

    Assim como na partida anterior, não vimos um Andre Drummond muito animado ofensivamente. O jogador que agora lida com uma lesão no ombro, foi assim mesmo pra quadra e não pontuou no primeiro tempo. Ainda assim, o pivô terminou o jogo com quatro pontos, 12 rebotes e dois roubos de bola.

    Voltando do vestiário, o Lakers parecia mais ligado. Principalmente na defesa. Depois de permitir que o Hornets marcasse 60 pontos no primeiro tempo, o Lakers segurou o time de Charlotte para marcar apenas 16 no terceiro período.

    E mais uma vez, Alex Caruso foi o cara que devemos destacar por esse empenho defensivo.

    Kuzma também fez uma boa partida, marcando mais de 20 pontos pela primeira vez desde o início de abril. Kuz terminou o jogo com 24 pontos e foi importante para a vitória do time.

    Com a vitória, o Lakers encerrou sua viagem pelo Leste de sete jogos com uma campanha positiva de 4-3. De volta a Los Angeles, o time vai se preparar para enfrentar o Celtics nesta quinta, com a presença de público no Staples Center pela primeira vez, e com o provável retorno de Anthony Davis ao time.

    Lakers

    lal

    Hornets

    hor


    Fala aí!