Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_a_torcida_do_lakers_nao_teve_o_que_esperava_nesta_quinta_em_los_angeles

    O Lakers recebeu o Celtics no jogo de retorno de seus torcedores, pela primeira vez depois de exatos 401 dias. O resultado não foi o que os quase 2 mil presentes esperavam, deu o time de verde por 121-113.

    O Lakers começou o jogo diferente das últimas partidas acertando apenas uma bola de suas 11 tentativas dos três pontos, antes de fechar o jogo com 32,4 por cento. E a excelente defesa do Lakers não teve respostas para Jaylen Brown, que marcou 40 pontos, perdendo apenas três de seus 20 arremessos.

    Marc Gasol, que entrou como titular, marcou 18 pontos, sua melhor marca da temporada. Talen Horton-Tucker marcou 19 e Ben McLemore 17 ambos vindo do banco.

    Horton-Tucker e McLemore ajudaram do banco a reduzir para cinco a vantagem de 27 pontos do Boston, forçando o adversário a colocar seus titulares de volta no jogo.

    O Lakers parecia cansado. Em outros momentos, o time parecia com falta de mão de obra. Ontem, aconteceu todas as opções anteriores

    Embora o time tenha recebido boas notícias sobre Davis na quinta-feira, eles receberam duas más notícias: os titulares Markieff Morris e Andre Drummond, ambos ficaram de fora. Morris perdeu seu segundo jogo seguido com uma lesão no tornozelo. E Drummond, que teve sua estreia no Lakers interrompida por causa de uma contusão no dedão do pé, agravou a lesão durante a recente viagem da equipe.

    Kentavious Caldwell-Pope mais uma vez teve de enfrentar espasmos nas costas pelo segundo jogo consecutivo, enquanto Dennis Schroder desafiou as expectativas de Vogel antes do jogo ao ser capaz de começar, apesar de uma infecção na planta do pé.

    E no jogo, até Gasol teve que colocar um dedo deslocado de volta no lugar na quadra. As radiografias após o jogo revelaram uma fratura da placa volar em seu dedo mínimo esquerdo. Ele é questionável para o jogo de sábado com o Utah.

    Ainda assim, todos os problemas valerão a pena se o Lakers conseguir recuperar suas estrelas e, pela primeira vez desde que Davis e James se machucaram, o Lakers expressou otimismo de que pelo menos um estaria de volta em breve.

    “Ele está ansioso para voltar. Isso é o mais importante ”, disse Vogel antes do jogo. “Ele está cansado de ser um paciente e pronto para ser um jogador novamente.”

    Lakers

    lal

    Celtics

    cel


    Fala aí!