
15 de Abril de 2021 postado por Renato Campos
Chegou o grande dia. Logo mais, quando o Lakers receber o Celtics no Staples Center, cerca de dois mil torcedores estarão presentes. Há 400 dias sem jogar na presença da torcida por conta da pandemia que nos maltrata desde o último ano, o Lakers jogou 43 jogos em Los Angeles sem ninguém nas arquibancadas.
Claro que os dois mil sortudos torcedores que estarão presentes para o jogo, não estão perto do número que os jogadores estão acostumados a se apresentar, mas por enquanto é mais do que suficiente para dar força a equipe.
“Mal posso esperar”, disse Frank Vogel após o jogo de terça-feira em Charlotte. "Cara, mal posso esperar. A mística de estar naquele ginásio com nossos grandes torceddores é uma grande parte do motivo pelo qual é tão legal ser um Laker e isso simplesmente esteve ausente este ano, e fez falta, e estamos ansiosos para ter nossos fãs de volta com certeza. ”
Vogel admitiu que está ansioso para ver o Staples Center em plena capacidade novamente, mas ele antecipa que mesmo alguns milhares deles serão suficientes para energizar seu time, e ele não é o único que pensa assim. Kyle Kuzma, que jogou vários jogos para torcedores de outros times nesta temporada, acha que o Staples Center estará bastante animado quando a bola subir nesta quinta-feira.
“É como se tivesse lotado, de verdade, de verdade, eu não vou mentir para você”, disse Kuzma. “Ter fãs, 2.000, 3.000, depois de jogar em uma bolha, que foi como alguns de vocês sabem, foi mais uma fase de preparação, e então jogar em arenas vazias na maior parte do ano, para ter 2.000 fãs ... É bom jogar para as pessoas ... É bom. É uma grande parte do jogo.”
A bola sobe hoje às 23h, e você pode assistir aqui com a gente!
Antes do jogo
Arena: Staples Center
Horário: 23h00
Transmissão: Band e SporTV
Escalações
Lakers: Drummond, Morris, Kuzma, KCP e Schroder
Celtics: Williams, Tatum, Brown, Smart e Walker
Fique por dentro
NBA: LeBron James definiu sua data de retorno ao Lakers
NBA: Lakers faz grande partida e garante vitória muito importante contra o Suns