Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_andre_drummond_manda_mensagem_para_torcida_do_lakers

    Apesar da estreia de Andre Drummond no Lakers não tenha saido como planejado, parece que ele mantém o seu hom humor.

    Depois de ter sua unha arrancada com um pisão de Brook Lopez e não conseguir retornar ao jogo, Drummond acessou seu Instagram para mostrar seu entusiasmo e indicou que o dedo não é uma preocupação de longo prazo.

    “Não foi do jeito que imaginei minha estreia no @lakers, mas me senti incrível vestindo o roxo e o dourado !!” Drummond disse no Instagram. “Volto logo.”

    Drummond também postou uma mensagem semelhante no Twitter. Após semanas de rumores, Drummond assinou com o Lakers assim que reincidiu seu contrato com o Cavaliers.

    “Bem, eu perdi uma unha do pé, mas ainda me senti incrível vestindo a camisa roxa e dourada !!” Drummond tweetou. “Volto logo @Lakers.”

    Drummond já ficou de fora do jogo contra o Kings nesta sexta, e é dúvida contra o Clippers no domingo. Mas devemos ver o jogador em quadra na próxima semana.

    Dave McMenamin e Adrian Wojnarowski da ESPN relataram que há "otimismo" sobre a lesão de Drummond, e ele potencialmente não perderá mais de dois jogos.

    “Há otimismo dentro da organização do Lakers de que o pivô recém-adquirido Andre Drummond não perderá mais do que um ou dois jogos com a lesão no dedão do pé direito que sofreu em sua estreia pela equipe, disseram fontes à ESPN”, detalham McMenamin e Wojnarowski. “O veterano de nove anos foi oficialmente diagnosticado com um dedo do pé machucado, e as radiografias feitas na arena deram negativo, de acordo com a equipe.”

    Lakers indica que quer manter Drummond além desta temporada

    Drummond será um agente livre nesta offseason, mas o Lakers indicou que gostaria de manter o pivô por muito tempo. Será uma batalha difícil para o Lakers, já que o time não têm o Bird Rights de Drummond, e espera-se que o pivô receba um pagamento maior em outros lugares. Vogel observou que o Lakers fará o que puder para manter seu novo jogador.

    Viu essa? Lakers revela data que terá torcedores de volta ao Staples Center

    “Bem, é certamente isso que esperamos [manter Drummond]”, explicou Vogel durante uma recente entrevista coletiva. “Este verão vai acabar e vamos deixar isso acontecer quando tiver que acontecer. Queremos que ele nos ajude durante esta temporada, mas temos esperança de que ele seja um Laker por muito tempo. Isso é o que estamos imaginando. Achamos que ele será uma peça chave para nós tanto a curto como a longo prazo. ”

    Fala aí!