Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_andre_drummond_se_contunde_em_derrota_do_lakers_para_o_bucks

    Parece até pegadinha de primeiro de Abril, mas não é.

    O Lakers perdeu para o Bucks por 112 a 97 na noite desta quarta-feira e a estreia de Andre Drummond não foi lá assim como imaginávamos.

    O jogador sofreu uma lesão no no dedo do pé, e jogou apenas 14 minutos, marcando quatro pontos e pegando apenas um rebote.

    Drummond, que começou o jogo como titular, disse que a lesão aconteceu no primeiro período, quando o pivô Brook Lopez pisou em seu pé.

    “Eu realmente não pensei nada sobre isso”, disse Drummond aos repórteres após o jogo. “Voltei no segundo período e estava doendo um pouco mais. E então, após o intervalo, eu finalmente tirei minha meia para olhar e toda a minha unha do pé tinha sumido. Então, tudo ficou pior a partir daí. Eu não conseguia andar ou correr. Então, pedi para o treinador para me deixar de fora. ”


    O exame de raio-X de Drummond deu negativo para uma fratura, de acordo com o Lakers. Ele será reavaliado hoje, mas a equipe está listando-o como um dia-a-dia por enquanto.

    Antes de Drummond sofrer a lesão, ele parecia bem, ou tão bem quanto alguém que não jogava uma partida de basquete há mais de um mês. Ele esteve envolvido na maioria das jogadas ofensivas do Lakers logo no início do jogo.

    Embora o resultado não tenha sido nada positivo, ele trouxe boa energia para o time e não é difícil imaginar o jogador muito melhor ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Drummond tem esperança de poder jogar contra o Kings na sexta-feira, mas ele não sabe o que esperar, pois é uma lesão da qual ele nunca lidou antes.

    "A partir de agora, só vou ... o que você faz como dedo do pé?" Drummond disse com uma risada. “Não tenho certeza do que fazer, sabe? Só vou falar com a equipe de treinamento e descobrir qual é a melhor coisa a fazer para voltar o mais rápido possível. ”

    Sai, Zica!

    Lakers

    lak

    Bucks

    bucks


    Fala aí!