Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_apos_piora_da_lesao,_lebron_james_deve_desfalcar_o_lakers_durante_os_playoffs

    A notícia que foi dada no Twitter pelo repórter da ESPN Adrian Wojnarowski na manhã desta quinta-feira, não é nada animadora. LeBron James pode não retornar ao time antes dos playoffs.

    Obviamente, esta é uma notícia que afeta não apenas os planos do Lakers, mas muda a dinâmica da temporada da NBA como um todo.

    Adrian relatou que o tornozelo do jogador mostrou uma piora depois de mais uma clássica terça-feira na casa de LeBron, onde ele reune sua familia para o famoso "Taco Tuesday". Segundo o repórter, LeBron que havia pedido uma quantidade significativa de tacos, foi a porta da casa receber o entregador e escorregou logo após receber a encomenda.

    De acordo com um médico com quem Woj conversou, a lenda do Lakers pode ficar fora por mais de 12 meses com esta lesão, e não se sabe como ele irá reagir a todo esse tempo fora devido a sua idade.

    LeBron foi ao Twitter e disse a todos os torcedores para ficarem tranquilos, que ele confia em sua equipe, e espera que KCP faça o seu trabalho pelo restante da temporada.

    Lembrando que KCP tem uma reunião com a diretoria ao longo do dia, para renovação de seu contrato até o dia 1º de Abril de 2022.

    Go Lakers?

    Fala aí!