Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_dennis_schroder_diz_que_nao_vai_assinar_extensao_com_o_lakers

    Dennis Schröder e o Lakers estão claramente em um impasse nas negociações de extensão de contrato. Depois que Schroder rejeitou ambas as propostas do time nesta temporada, mais recentemente um acordo de quatro anos no valor de US$ 84 milhões que é o máximo que o time pode oferecer, Schroder disse aos repórteres que ele queria para testar a agência livre irrestrita em julho.

    “Eu com certeza quero ser um Laker, mas ainda quero ver minhas opções”, disse Schröder. “Depois de oito anos, é a primeira vez que vejo o que outras pessoas, outros clubes têm interesse em mim. Foi o que eu disse também, mas ninguém mencionou isso na mídia. Todo mundo está dizendo que eu só quero assinar um contrato de longo prazo com o Lakers. ”

    Mas se isso não deixou as intenções de Schroder claras o suficiente para você, ele informou diretamente para um torcedor no Instagram.

    “No verão eu assinarei” significa assinar com o Lakers? Não necessariamente, mas provavelmente é melhor não analisar demais um comentário de oito palavras do Instagram para saber se ele sinaliza se Schroder ficará com o Lakers a longo prazo ou não. O que está bastante claro neste momento é que ele não tem nenhuma intenção de estender com o Lakers antes da offseason. Talvez isso mude, mas considerando que eles já ofereceram a ele o máximo que podem legalmente agora, parece improvável.

    Dennis sabe muito bem o que ele quer

    Além da chance de ver quais times têm interesse nele, o outro apelo para Schroder no teste de agência livre é bem claro: ele pode conseguir muito mais dinheiro em julho do que o Lakers pode oferecer agora.

    A questão toda envolvendo Schroder agora é: será que algum time vai querer pagar os US$ 20 milhões anuais que ele pretende? Talvez algum time com uma necessidade gritante na armação e com muito dinheiro no bolso, possa fazer. Mas o que fica muito claro aqui, é que tanto Schroder quanto seu agente, sabe que o Lakers não tem muitas opções no mercado para ter um jogador da qualidade do alemão.

    Schroder não precisa valer tanto, e o Lakers provavelmente não vão querer pagar mais do que estão oferencendo. Mas a diferença entre o máximo na offseason e o máximo que eles podem oferecer agora é significativa o suficiente para fornecer alguma margem na negociação durante a agência livre.

    E neste ponto, Schröder deixou claro que ele está determinado a testar o mercado e apostar em si mesmo, para provar ao Lakers que a diretoria têm que pagar a mais para mantê-lo, porque não podem se dar ao luxo de perdê-lo. Suas intenções são transparentes.

    Veja também: Analistas acreditam que o Lakers falhou em não negociar por All-Star

    Agora só temos que esperar a offseason chegar.

    Fala aí!