Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_dennis_schroder_promete_pagar_a_divida_de_montrezl_harrell

    A camaradagem rola solta nesse elenco do Lakers.

    Depois que o pivô do Raptors OG Anunoby do Raptors pegou Dennis Schroder pela perna e jogou o jogador no chão como se fosse um golpe de MMA, Montrezl Harrell não pensou duas vezes em defender seu companheiro. Imediatamente "O Predador" partiu pra cima do lance empurrando qualquer jogador que não estivesse usando a camisa do Lakers.

    “Minha briga era com qualquer um que não usasse uma camisa branca”, disse Harrell após a confusão.

    Harrell acabou sendo expulso do jogo.


    A primeira coisa que Schroder fez quando voltou ao vestiário, foi agradecer Harrell por ter comprado sua briga.

    Mas o episódio não terminou aí. Na quinta-feira, a NBA deu seu parecer final. A liga anunciou que Harrell seria multado em $ 20.000 por “entrar agressivamente na briga e empurrar o armador do Raptors Gary Trent Jr.” Quando informado desse fato pelo repórter Dave McMenamin da ESPN após o jogo do Lakers na quinta-feira contra o Heat, Schroder ficou surpreso, mas imediatamente prometeu preencher o cheque para seu companheiro de equipe.

    “Quem foi multado? Trezz? ” Schröder perguntou, inclinando-se para os alto-falantes do laptop para maior clareza. "Oh, sim, vamos cuidar disso. Ele me protegeu, então vamos cuidar disso com certeza."

    Em meio a uma terrível onda de contusões e perdas de jogadores, esse foi um bom momento da camaradagem e vínculo desta equipe.

    Lakers divulga resultado de exames da lesão de Kyle Kuzma

    Fala aí!