Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_deu_o_resultado_mais_esperado_entre_lakers_e_jazz_nesta_segunda

    No sesgundo encontro entre Lakers e Jazz na noite desta segunda, o time do técnico Frank Vogel não foi páreo para o líder do Oeste.

    Com Mike Conley, Derrick Favors e Rudy Gobert de volta ao time, o Lakers não conseguiu manter o jogo tão disputado quanto no sábado e foram derrotados por 111 a 97. O jogo marcou a primeira vez desde 2019 que o Lakers perdeu mais de um jogo para o Jazz em uma única temporada. O Lakers ficou invicto nos três jogos que disputou contra o time de Utah na última temporada.

    Qualquer um que esperava que Andre Drummond tivesse sua noite de Anthony Davis contra Rudy Gobert foi severamente decepcionado, já que Gobert marcou 14 pontos e pegou 10 rebotes, enquanto Drummond terminou sua noite com 8 pontos e 8 rebotes. Não foi lá uma partida muito eficiente do nosso pivô, que ficou em quadra por 28 minutos. Mas se servir de consolo, a maioria dos pivôs titulares que enfrentam Gobert, duas vezes Jogador Defensivo do Ano, encontram problemas.

    É injusto destacar uma partida fria do pivô, sendo que todo resto da equipe também não foi nada bem. Salvo Talen Horton-Tucker que marcou 24 pontos, é difícil destacar alguma atuação super positiva da partida de ontem pelo Lakers. Mesmo assim, quando o adversário te supera por 20 pontos no garrafão, não tem como não jogar a culpa no seu pivô.

    Finalizada a mini-série contra o Jazz, o Lakers viaja agora para Dallas onde enfrenta o Mavs na quinta-feira. Ainda sem a confirmação da presença de Anthony Davis de forma oficial, mas possivelmente podemos ver nosso melhor defensor em quadra ainda essa semana.

    Lakers

    LAL

    Jazz

    jazz


    Fala aí!