Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    nba_frank_vogel_nao_da_previsao_otimista_de_retorno_de_anthony_davis_ao_lakers

    A partida desde domingo contra o Clippers, marcou exatamente sete semanas que não vemos Anthony Davis em quadra.

    Embora o cronograma inicial de retorno do jogador sugira que ele estará em quadra em breve, o técnico Frank Vogel não foi muito otimista em relação a isso em entrevista neste domingo.

    "AD continua a evoluir, mas ainda está um pouco longe do retorno. E LeBron ainda vai estar fora por tempo indeterminado."

    Felizmente, Vogel disse que o lento processo de recuperação de Davis não é produto de quaisquer contratempos.

    “É apenas ter cuidado para ter certeza de que o retorno aconteça no ritmo certo”, disse Vogel.

    Quanto a Andre Drummond, ainda não há previsão para seu retorno. Drummond, que machucou o dedão do pé na estreia no Lakers, perdeu os últimos dois jogos.

    “Ele ainda está tendo problemas para calçar o tênis”, disse Vogel. “Ele ainda sente muito desconforto e queremos ter certeza de que essa coisa vai ficar para trás. ”

    James, Davis e Drummond viajarão com o Lakers para sua série de cinco jogos longe de Los Angeles, que durará mais de uma semana. Wesley Matthews, que perdeu o jogo de domingo devido a uma lesão no pescoço, também viajará com a equipe.

    Armador do Rockets pode ser do Lakers ainda essa semana?

    O Lakers obviamente não tem tido sorte quando se trata de lesões, mas o time ainda se sustenta entre os primeiros da Conferência Oeste por causa da vantagem que construíram no início da temporada. Agora, a esperança é que eles possam ficar saudáveis a tempo dos playoffs.

    Fala aí!