Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    nba_jason_tatum_faz_uma_serie_de_posts_sobre_o_lakers_e_anima_torcedores nba_jason_tatum_faz_uma_serie_de_posts_sobre_o_lakers_e_anima_torcedores

    O Lakers ficou próximo de realizar uma virada daquelas milagrosas contra o Celtics na noite de quinta-feira. Mas o time acabou sendo derrotado por 121-113.

    Jaylen Brown roubou o show naquele noite marcando 40 pontos, mas foi Jason Tatum que chamou a atenção dos torcedores do Lakers após o jogo.

    Tatum cresceu torcedor do Lakers e sempre foi um grande fã de Kobe Bryant. Antes de sua extensão de cinco anos no Boston, alguns acreditavam que Tatum poderia de alguma forma vestir as cores de seu time favorito.

    E um post no Instagram do jogador reacendeu esse fogo, após Tatum postar algumas fotos enigmáticas todas visivelmente apresentando o logotipo do Lakers.

    O Lakers teria alguma chance em Jason Tatum?

    Se estivermos apenas considerando seu contrato, a resposta é não. Não tão cedo.

    Ele tem mais quatro anos restantes em seu contrato e, nessa altura, LeBron James provavelmente estará fora da liga.

    No entanto, esta é a NBA e extensões de contrato nem sempre significam que jogadores se mantém fiéis a ela. Basta algumas temporadas ruins para o Celtics e Tatum pode querer sair. Assim como Anthony Davis, ele poderia forçar uma negociação, deixando claro aonde quer jogar.

    O Lakers atualmente não tem muita munição para conduzir uma negociação por Tatum, mas as coisas podem mudar. Em uma simulação bem rasa, para ter um jogador no calibre de Tatum, com certeza o Lakers precisaria incluir Talen Horton-Tucker e outros ativos para ter alguma chance.

    Quando Tatum for novamente um agente-livre, ele terá 27 anos e estará entrando no auge de sua carreira. Imaginar Tatum fazendo parte de uma nova era do Lakers ao lado de Anthony Davis, é sem dúvida uma dinâmica bastante atraente. Embora AD seja mais velho, ele ainda deve ser um dos melhores jogadores da liga quando o contrato de Tatum expirar.

    Viu isso? Lonzo Ball de volta ao Lakers?

    Por enquanto, ele é um celta. Mas isso pode não durar para sempre.

    Fala aí!