Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    nba_jovem_do_rockets_acaba_com_recorde_de_lebron_james

    O garoto Kevin Porter Jr. teve uma noite de quinta-feira histórica. Com apenas 20 anos e 360 dias de idade, o jogador do Rockets fez o que nenhum outro jogador fez na história da NBA. E isso inclui LeBron James.

    Veja: LeBron James manda mensagem para haters sobre seu legado e de Russell Westbrook

    O time do Rockets encarou o Bucks de Giannis e o garoto simplesmente marcou 50 pontos além de dar 11 assistências. Porter se tornou o jogador mais jovem da liga a registrar pelo menos 50 pontos e 10 assistências em um jogo, quebrando o recorde anterior de LeBron. O jogador tinha 23 anos e 66 dias quando alcançou o feito em 5 de março de 2008.

    Nada disso importaria se o Rockets de Kevin Porter não tivesse vencido, mas tudo deu certo no caminho do time e eles deixaram pra trás uma série de cinco partidas sem vencer.

    Porter começou a temporada com o Cavs, mas se recusou a se apresentar ao time por motivos que ainda não foram revelados. Ele encerrou seu período em Cleveland após ser negociado com o Rockets. Ele chegou e foi direto para G-League e por lá se destacou.

    Depois de uma curta passagem pela liga de desenvolvimento, o garoto foi chamado de volta. Porter tem médias de 15.2 pontos em 19 partidas, antes de fazer sua grande noite de 50 pontos.

    Porter definitivamente mostrou potencial e ao que parece, pode ser um jovem promissor da NBA.


    Fala aí!