Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_kevin_durant_sai_em_defesa_de_anthony_davis_em_selecao_de_todos_os_tempos

    Se você acompanha bem o Twitter, sabe que o jogador do Nets Kevin Durant é bastante ativo por lá, e volta e meia entra em debates com pessoas aleatórias ou mesmo jornalistas conhecidos do meio.

    Essa semana, Kevin Durant formou seu elenco de 12 jogadores de toda a história da liga junto com o jornalista Nick Wright do First Things First.

    Imagem

    Entre eles, Durant incluiu Anthony Davis entre seu reservas e não demorou muito para o jogador ser criticado por sua decisão.

    A estrela do Brooklyn Nets foi rápida em responder às críticas à escolha de Davis. Ele citou o incrível conjunto de habilidades de AD para alguém com seu tamanho e alcance, especialmente sua habilidade de atirar de qualquer lugar da quadra. Durant disse que Davis seria uma "armadilha" para qualquer equipe já montada.

    Um usuário tentou apontar para o percentual de 31 por cento da carreira de Davis em bolas de três pontos como uma forma de diminuir suas habilidades. Durant não se importou com este argumento.

    O atual analista da ESPN, Kirk Goldsberry, divulgou uma estatística própria, apontando Tim Duncan - ausente do elenco de Durant - que venceu 50 ou mais jogos em cada temporada que jogou.

    Mas Kevin Durant também não estava mordendo a isca, mencionando a tremenda história de excelência organizacional de San Antonio.

    Pode-se notar que há uma tendência moderna inegável no elenco de Durant. Michael Jordan, Hakeem Olajuwon e Magic Johnson são os únicos jogadores de seu time que passaram seus auges na década de 1990 ou antes.

    Além de "The Brow", Durant também incluiu Tracy McGrady em sua lista. Tão bom quanto T-Mac era quando saudável, é improvável que ele fosse encontrado em uma tonelada de escalações "de todos os tempos".

    Em última análise, essas listas são subjetivas. Mas Durant deixou claro que tá com AD e não abre.

    Fala aí!