Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_revela_data_que_tera_torcedores_de_volta_ao_staples_center

    Um dia que será histórico já tem data marcada para acontecer.

    Ontem, antes da partida entre Lakers e Kings, o time anunciou que está finalizando os planos para ter seus torcedores de volta às arquibancadas do Staples Center.

    O jogo escolhido será contra o Celtics no dia 15 de Abril.

    Além do Lakers, o Clippers também anunciou o retorno de sua torcida em uma partida contra o Wolves.

    Ambas as equipes revelaram o plano após o estado da Califórnia ter anunciado que o condado de Los Angeles fez a transição para o nível laranja. Lakers e Clippers disseram que trabalharão com o Departamento de Saúde Pública do Condado de L.A. e o Staples Center para determinar as diretrizes para receber os torcedores com segurança em jogos em casa nesta temporada.

    "Isso será muito emocionante para toda a nossa comunidade", disse o técnico do Lakers, Frank Vogel, antes de seu time enfrentar o Kings em Sacramento. “Sei que nossos rapazes, nossos treinadores e nossa organização internamente ficarão muito animados com isso. Acho que os jogadores em quadra perceberão a energia que nossos torcedores trazem.

    "Obviamente, não sabemos exatamente quantos fãs estarão lá ainda, mas apenas ter alguns nos trará grande energia, e estou muito feliz pela comunidade de LA. É uma das coisas favoritas de todos ir aos jogos do Lakers, e eles não foram capazes de fazer isso durante esta pandemia. Então, estou muito animado com esta notícia. "

    Com o jogo contra o Boston marcado para o recebimento inicial da torcida, o Lakers terá nove jogos em casa restantes na temporada regular que podem ter torcedores presentes.

    Viu essa? 4 jogadores que podem ocupar a última vaga no elenco do Lakers

    O Kings divulgou um comunicado na sexta-feira, dizendo que a equipe "espera receber com segurança os fãs de volta à arena no futuro próximo".

    O Warriors disse que a equipe está "em conversas contínuas" com as autoridades de saúde da cidade sobre o retorno seguro dos torcedores ao Chase Center e espera ter detalhes em breve.

    Fala aí!