Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_tem_boas_noticias_sobre_a_lesao_de_andre_drummond

    Após a lesão de Andre Drummond em seu jogo de estreia, o Lakers deu boas notícias no final do dia.

    De acordo com Dave McMenamin e Adrian Wojnarowski da ESPN, Drummond não deve perder mais do que um ou dois jogos devido a sua lesão no dedo do pé direito.

    Se você ainda não sabe, Drummond machucou o dedo do pé direito durante sua estreia pelo Lakers no jogo contra o Bucks na última quarta-feira. Tudo aconteceu depois que Drummond teve seu pé pisado pelo pivô Brook Lopez ainda no primeiro período de jogo. Após a partida, Drummond revelou que sua unha inteira do dedão do pé direito havia se soltado.

    “Eu realmente não pensei muito na hora que aconteceu”, disse Drummond. “Voltei no segundo período e estava doendo um pouco mais. E então, após o intervalo, eu finalmente tirei minha meia para olhar e toda a minha unha do pé tinha soltado. A partir daí, tudo ficou muito ruim. Eu não conseguia andar ou correr, então apenas disse ao treinador para me deixar de fora. ”


    Felizmente, logo depois do jogo, o exame de raio-x deu negativo para qualquer tipo de fratura.

    Drummond não teve a estreia que esperávamos, mas as notícias são ótimas. O jogador ficou em quadra por apenas 14 minutos e marcou apenas quatro pontos e pegou um rebote. O jogador não entrava em quadra desde o dia 12 de fevereiro e realmente parecia enferrujado. Ainda assim, Drummond deu movimentação ao time desde o primeiro minuto de jogo e colaborou com que o Lakers tenha começado o jogo muito bem.

    Com a ausência de Drummond, o técnico Frank Vogel deve retornar com Marc Gasol na posição de pivô titular.

    O Lakers joga contra o Kings logo mais e no domingo tem um confronto contra o Clippers no Staples Center, antes de começar uma viagem pelo Leste para uma sequência de cinco jogos longe dos seus domínios.

    Viu isso? Gerente do Warriors responde a rumores de Stephen Curry no Lakers de LeBron

    O time perdeu cinco dos últimos sete jogos desde que LeBron se juntou a Davis no departamento médico do time.

    Fala aí!