Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_encontro_marcado_com_julius_randle_nesta_segunda_

    Julius Randle se despediu de Los Angeles na temporada 2017-18, e de lá pra cá o jogador passou pelo New Orleans Pelicans e hoje é um dos jogadores mais importantes do New York Knicks.

    Julião, como era conhecido por aqui, tem médias de 22.8 pontos, 10.7 rebotes, 6.1 assistências. Digno de um All-Star.

    Na noite desta segunda-feira, o Lakers tem um encontro com seu ex-jogador, quando enfrenta o New York Knicks no Madison Square Garden.

    Antes da última temporada, a última vez que o Lakers chegou aos Playoffs da NBA foi em 2013, o mesmo ano em que o New York Knicks fez sua última aparição no mata-mata.

    Randle espera levar o Knicks de volta aos playoffs este ano, mas o time têm sofrido muito recentemente. Em seus últimos 11 jogos, o time tem uma campanha de 5-6, o mesmo recorde que o Lakers teve sem LeBron James e Anthony Davis.

    O Lakers lidou com o mais difícil dos dois times de Nova York no sábado, quando derrotou o Brooklyn Nets, mas o Knicks promete oferecer mais resistência na ponta defensiva na segunda-feira do que o time de Brooklyn. Em sua primeira temporada sob o comando de Tom Thibodeau, o Knicks ocupa o quarto lugar na NBA em classificação defensiva, o que os coloca três posições abaixo do Lakers, mas 21 pontos à frente do Nets. Em outras palavras, Drummond pode não ter tanto sucesso no post nesta segunda-feira.

    O Lakers ainda deve se sentir confiante. Mesmo com um punhado de nomes no relatório de lesão, eles têm talento suficiente para vencer o Knicks.

    Antes do jogo

    Arena: Madison Square Garden

    Horário: 20h30

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Drummond, Morris, Horton-Tucker, KCP e Schroder

    Knicks: Noel, Randle, Bullock, Barrett e Payton

    Lakers anuncia mais um jogador afastado pelo protocolo de segurança da NBA contra o Covid-19

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter