
12 de Abril de 2021 postado por Renato Campos
Julius Randle se despediu de Los Angeles na temporada 2017-18, e de lá pra cá o jogador passou pelo New Orleans Pelicans e hoje é um dos jogadores mais importantes do New York Knicks.
Julião, como era conhecido por aqui, tem médias de 22.8 pontos, 10.7 rebotes, 6.1 assistências. Digno de um All-Star.
Na noite desta segunda-feira, o Lakers tem um encontro com seu ex-jogador, quando enfrenta o New York Knicks no Madison Square Garden.
Antes da última temporada, a última vez que o Lakers chegou aos Playoffs da NBA foi em 2013, o mesmo ano em que o New York Knicks fez sua última aparição no mata-mata.
Randle espera levar o Knicks de volta aos playoffs este ano, mas o time têm sofrido muito recentemente. Em seus últimos 11 jogos, o time tem uma campanha de 5-6, o mesmo recorde que o Lakers teve sem LeBron James e Anthony Davis.
O Lakers lidou com o mais difícil dos dois times de Nova York no sábado, quando derrotou o Brooklyn Nets, mas o Knicks promete oferecer mais resistência na ponta defensiva na segunda-feira do que o time de Brooklyn. Em sua primeira temporada sob o comando de Tom Thibodeau, o Knicks ocupa o quarto lugar na NBA em classificação defensiva, o que os coloca três posições abaixo do Lakers, mas 21 pontos à frente do Nets. Em outras palavras, Drummond pode não ter tanto sucesso no post nesta segunda-feira.
O Lakers ainda deve se sentir confiante. Mesmo com um punhado de nomes no relatório de lesão, eles têm talento suficiente para vencer o Knicks.
Antes do jogo
Arena: Madison Square Garden
Horário: 20h30
Transmissão: ESPN
Escalações
Lakers: Drummond, Morris, Horton-Tucker, KCP e Schroder
Knicks: Noel, Randle, Bullock, Barrett e Payton
Lakers anuncia mais um jogador afastado pelo protocolo de segurança da NBA contra o Covid-19