Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    nba_lakers_vai_para_o_sacrificio_contra_o_jazz_neste_sabado

    Depois de retornar ao Staples Center no dia em que os torcedores do Lakers puderam acompanhar o time novamente de perto, a equipe continua em Los Angeles para uma série de dois jogos contra o líder do Oeste, o Utah Jazz.

    O Jazz vai jogar na segunda noite consecutiva em um jogo que acontecerá no final da tarde de sábado, então o Lakers - que teve sexta-feira de folga - terá a vantagem de descanso.

    O Jazz provavelmente vai jogar sem Donovan Mitchell, que torceu o tornozelo na vitória do seu time na sexta-feira sobre o Indiana Pacers.

    Se o Jazz não deva ter Mitchell, o Lakers tem problemas bem piores. Enquanto Anthony Davis foi liberado para jogo, ele não deve retornar hoje. Dennis Schroder também está lidando com uma infecção na sola do pé que o deixou quase impossibilitado de jogar na quinta-feira, enquanto o pivô Andre Drummond voltou a ter problemas com o dedão do pé. Seu titular substituto Marc Gasol deslocou e fraturou o dedo mínimo. Além disso, o substituto de Davis na equipe titular, Markieff Morris, perdeu os últimos dois jogos devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

    Isso além das lesões em Kyle Kuzma (distensão na panturrilha esquerda) e Wesley Matthews (tensão no tendão de Aquiles direito) que não os mantiveram fora dos jogos, mas ainda os estão prejudicando o suficiente para constar no relatório de lesões, e ainda Jared Dudley e LeBron James que vão mais tempo por conta de suas lesões.

    Ainda assim, com o Lakers tendo a vantagem de descanso, talvez eles tenham uma chance. Esta equipe luta muito quase todas as noites.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center
    Horário: 17:30
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Cacok, Kuzma, Mathews, KCP e Schroder (Caruso)
    Jazz: Gobert, O'Neale, Bogdanovic, Clarkson e Conley Jr.


    Fala aí!