Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lamarcus_aldridge_comenta_fiasco_do_nets_contra_o_lakers

    Sábado, os jogadores de garrafão do Nets sofreram com Andre Drummond e companhia, na vitória improvável do Lakers sobre o todo poderoso time do Brooklyn.

    LaMarcus Aldridge, mostrou-se muito frustrado em não ter tido respostas para o ataque do Lakers que marcou 126 pontos.

    Resumindo, Aldridge ficou decepcionado com sua defesa:

    “Eu tenho que assistir ao jogo”, disse Aldridge, de acordo com Kristian Winfield do New York Daily News. “Eu não consigo superar o quão ruim eu estava defensivamente.”

    Em quadra, Aldridge foi intimidado por seu confronto com Andre Drummond, que marcou 20 pontos e pegou 11 rebotes em seu primeiro jogo completo desde que foi adquirido pelo Lakers. Markieff Morris também deixou a sua marca no garrafão ao marcar 14 pontos e pegar seis rebotes. Enquanto isso, Montrezl Harrell além de contribuir ofensivamente com 10 pontos e oito rebotes, marcou muito bem Blake Griffin que fechou a noite com apenas dois pontos.

    Para piorar, Aldridge também foi limitado no lado ofensivo, já que teve apenas 12 pontos, três rebotes e duas assistências para o seu time.

    Com seu péssimo desempenho, o Nets não teve chance contra o desfalcado Lakers, que mesmo com as ausências de LeBron James, Anthony Davis e Kyle Kuzma, ainda consegue imprimir um esquema defensivo de muita qualidade. Com a derrota, o Nets tem agora uma campanha de 36-17 e ocupa o segundo lugar na Conferência Leste.

    Se ainda não viu, confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr