Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    nba_lebron_james_esta_sofrendo_por_ainda_desfalcar_o_lakers

    Você consegue imaginar como LeBron James pode estar ansioso para voltar a jogar?

    LeBron disse que acordou a noite pensando em quando vai ser seu retorno ao Lakers.

    lebron

    Durante sua carreira de 18 anos, é difícil lembrar de LeBron perdendo períodos longos de tempo devido lesões. E realmente deve ser difícil pra ele ficar de fora vendo seu time sofrer em quadra sem nada poder fazer.

    “Nada me aborrece e entristece mais do que não estar disponível para meus companheiros! Estou machucado por dentro e por fora agora ”, escreveu James logo após ter se lesionado. “O caminho de volta da recuperação começa agora. Volto logo como se eu nunca tivesse saído.”

    James tem acordado de madrugada para reabilitação

    O técnico Frank Vogel não teve uma atualização sobre a condição de James neste domingo, dizendo que o jogador permanece de fora "indefinidamente". No entanto, o insider da ESPN Dave McMenamin deu alguma luz sobre o que James tem passado em sua jornada de volta.

    "Estamos há apenas duas semanas da torção de tornozelo, e o que me foi dito é que a recuperação total vai ser de 4 a 6 semanas. Mas LeBron é uma aberração da natureza e seu corpo poderia responder mais rápido. Vamos ver como vai ser isso. Também me disseram que ele tem se levantado às 5 da manhã para ir para a reabilitação. ”

    Retorno de Davis permanece incerto

    Embora a data de retorno de James ainda esteja um pouco distante, Anthony Davis está se preparando para voltar à quadra em breve.

    “AD continua melhorando, mas ainda está longe”, disse Vogel para a imprensa antes do jogo de domingo. “É apenas ter cuidado para ter certeza de que tudo está acontecendo no ritmo certo.”

    Davis e James devem viajar com o time para uma série de cinco jogos na estrada, antes de retornar ao Staples Center no dia 15 de abril. Data que marca o retorno dos torcedores ao Staples Center, em uma partida contra o Celtics. Daqui até lá, teremos 10 dias a mais de reabilitação para Davis, e seria incrível ver o jogador fazendo o seu retorno em um jogo com toda essa importância.

    “A única certeza que posso dar é que teremos torcedores lá”, disse Vogel. “Eu não posso te dar nada além disso. Eu sei que ainda não está certo quando ele vai voltar. "

    Davis tem uma média de 22,9 pontos, 8,6 rebotes e 1,9 tocos nesta temporada e deve ser reavaliado esta semana.

    Fique por dentro: Armador do Rockets pode ser do Lakers ainda essa semana?

    Davis e James não são os únicos lesionados no Lakers. O veterano Wesley Matthews está lidando com um problema no pescoço, enquanto o novo pivô Andre Drummond está se recuperando da lesão no seu dedo, mas espera-se que o recém chegado possa estar de volta no jogo desta terça contra o Raptors em Toronto.

    Fala aí!