Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2021 por Renato Campos

    nba_mae_de_lebron_james_tranquiliza_torcedores_sobre_retorno_do_seu_filho

    LeBron James saiu de quadra com uma lesão no tornozelo no dia 20 de março, quando o Lakers sofreu uma derrota para o Atlanta Hawks em Los Angeles.

    De lá pra cá, o time tem lutado para se manter equilibrado e vem buscando aprender sem jogar sem o seu grande líder.

    Desde então, LeBron tem sido cuidado pelo departamento médico do time com muita cautela e sem correria, para não agravar a situação do jogador em um retorno prematuro.

    Mas a pergunta que sempre fica na cabeça de todos é: Quando LeBron vai voltar?

    E se o departamento médico não deu nenhuma recente avaliação da questão, ninguém menos que Gloria James, mãe do jogador, tratou de nos informar:

    “Ele deve estar de volta em 3 a 4 semanas. Quatro semanas é a opção mais segura”, disse Gloria James via Clubhouse

    James estava tendo atuações de gala nessa temporada com médias de 25,4 pontos, 7,9 rebotes e 7,9 assistências por jogo e tem sido um dos principais candidatos ao prêmio de MVP.

    Não é de surpreender que o Lakers tenha sofrido em sua ausência. O time também estão sem Anthony Davis, que tem uma distensão na panturrilha.

    NBA: LeBron James está recrutando Stephen Curry segundo insider

    Para piorar a situação, em sua estreia, Andre Drummond sofreu uma contusão em seu dedo e ficou de fora de boa parte do jogo desta quarta contra o Bucks. O jogador será reavaliado nesta quinta e saberemos se ele vai estar disponível ou não para a partida contra o Kings nesta sexta.

    Fala aí!