
13 de Abril de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers não resistiu para o time de melhor defesa em Nova York nesta segunda-feira, e foi derrotado por 111-96 pelo Knicks no Madison Square Garden.
Assim como nas partidas anteriores, o maior problema do Lakers hoje não são nem mais as bolas de três pontos que teimavam não cair, mas sim os desperdícios de bola que o time tem tendo em grandes quantidades. Foram 24 turnovers, que resultaram ao Knicks 29 pontos. Dennis Schroder liderou o time mais uma vez com cinco deles.
Já chegamos a marca de 10 jogos nessa temporada que o Lakers erra pelo menos 20 bolas. O time é o último colocado de toda NBA, sendo o time que mais desperdiça bola na liga com uma média de 15.7.
Com a bola em mãos, o time não foi capaz de ser muito criativo. No terceiro período o time chegou a ficar por mais de cinco minutos sem pontuar em uma noite que pouca coisa deu certo. Mas pode colocar na conta uma defesa muito sólida do Knicks comandada pelo técnico Tom Thibodeou
Schroder, mesmo com os turnovers, liderou o time com 21 pontos.
Pelo Knicks, vimos uma partida impecável de Julius Randle do início ao fim. Deu gosto de ver Julião jogando bem, arremessando de longa, com uma série de atributos e perceber o quanto ele evoluiu, mesmo que longe de Los Angeles. Randle terminou a noite sendo cestinha do jogo com 34 pontos.
Marc Gasol entrou em quadra no final do último período, quando o Lakers aplicou uma sequência de 8-0, mas era tarde demais.
O Lakers continua na quinta posição do Oeste, e logo após o jogo viajou para Charlotte, onde hoje enfrenta o Hornets.