Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2021 por Renato Campos

    camisa labr
    nba_quando_lebron_james_e_anthony_davis_devem_retornar_ao_lakers

    Depois do período de negociações ter terminado e o Lakers ter completado seu elenco para o resto da temporada com a adição de Andre Drummond e Ben McLemore, tudo que o torcedor quer saber agora é: quando Anthony Davis e LeBron James retornam ao time?

    De acordo com Marc Stein do The New York Times, o Lakers pode ficar sem Davis por pelo menos mais uma semana, ou um pouco mais. Aqui está o que Stein escreveu:

    “Davis perdeu os últimos 23 jogos por causa do desconforto persistente no tendão de Aquiles e uma distensão na panturrilha. Há alguma esperança na organização de que ele retorne à escalação após os cinco jogos do Lakers na Conferência Leste, mas qualquer lesão que envolva o tendão de Aquiles, não importa quão supostamente leve, se deve ter muito cuidado com a definição de que tudo está curado. As lesões do tendão de Aquiles continuam sendo as mais temidas no esporte."

    Davis agravou sua contusão em 14 de fevereiro, depois de sentir dor persistente nas semanas anteriores. A lesão foi diagnosticada como desconforto no tendão de Aquiles, então rotulada como uma distensão na panturrilha direita.

    O cronograma estimado para AD foi inicialmente definido em quatro semanas, mas o Lakers revisou isso rapidamente. A organização sem dúvida priorizou não correr com a recuperação do jogador. Portanto, não deve ser nenhuma surpresa se ele ficar de fora por pelo menos um mês a mais do que o previsto. (Davis foi liberado para atividades na quadra, mas não está treinando ainda.)

    Notavelmente, o Lakers está reabrindo o Staples Center para a torcida no confronto de 15 de abril com seu rival, o Boston Celtics. Neste dia, o Lakers provavelmente vai levantar o banner do seu 17º título, levando à especulação natural de que Davis faria seu retorno triunfante nesta noite especial.

    Quanto a James, ele tem um caminho mais longo pela frente, embora possa estar de volta ao time no final de abril, de acordo com fontes de Stein.

    “James perdeu os últimos nove jogos depois de sofrer uma entorse no tornozelo durante um jogo contra o Atlanta no dia 20 de março. A suposição, por se tratar de James, é que ele retornará no final do mês. Dado que James tem 36 anos e está em sua 18ª temporada, provavelmente também devemos reconhecer a possibilidade de que sua recuperação não seja perfeita.”

    A torção de tornozelo pode manter jogadores afastados de duas a oito semanas, então um mês faria sentido para James. Vogel e o Lakers simplesmente descartam uma data para o retorno do jogador.

    Em ambos os casos, o Lakers vai querer dar às suas estrelas um tempo de readaptação adequado antes de retornar à ação, como Vogel gosta de dizer.

    James e Davis estão juntos com o restante do elenco nessa série na estrada e foram testemunhas da boa vitória sobre o Toronto Raptors nesta terça-feira.

    Viu isso? Foto de LeBron James sem bota e com muito dinheiro no bolso em jogo do Lakers viraliza

    O Lakers enfrenta um calendário assustador daqui pra frente. O time visita quatro times de playoffs seguidamente - o Miami Heat (quinta-feira), o Brooklyn Nets (sábado), o New York Knicks (4/12) e o Charlotte Hornets (4/13). Depois disso, uma sequência de cinco jogos que inclui Celtics, Utah Jazz e Dallas Mavericks.

    Felizmente, Andre Drummond retorna ao time na quinta-feira. Assim como Ben McLemore deve fazer sua estreia.

    Fala aí!