Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Abril de 2021 postado por Renato Campos

    nba_tecnico_do_lakers_frank_vogel_e_questionado_em_como_tem_lidado_com_pivo

    Ontem, após a derrota do Lakers para o Knicks, parece que o técnico Frank Vogel ficou sob pressão em sua entrevista pela forma como lidou com o veterano Marc Gasol, que tem estado de fora desde a chegada de Andre Drummond.

    Ficou claro que a dupla de pivôs, Andre Drummond e Montrezl Harrell, tiveram problemas ao enfrentar um time bastante organizado defensivamente. Os dois combinaram três pontos durante toda partida.

    Com isso, faltando apenas cinco minutos para o fim do jogo, Vogel colocou Gasol em quadra. O time fez uma sequência de 8-0, com o espanhol marcando os mesmos três pontos de Drummond. Mas já era tarde demais.

    O Lakers teve dificuldades por todo jogo para penetrar a forte defesa do Knicks ou trabalhar no garrafão e desperdiçou a bola por 25 vezes na derrota. Vogel disse que estava “procurando uma faísca” quando colocou Gasol.

    “Todos os três pivôs precisam ficar prontos”, disse Vogel em sua entrevista coletiva após o jogo. “Estávamos procurando uma faísca. Estávamos sendo derrotados, acho que por uns 13 pontos ou mais. No quarto período, você apenas procura uma faísca. ”


    Vogel questionado sobre Gasol

    É claro que Andre Drummond chegou para ser titular do time, mas sacar Gasol completamente da rotação é algo que ainda não tem muita explicação.

    A torcida do Lakers ontem chegou a questionar o treinador nas redes sociais, após verem que a dupla Andre e Trezz não tinham produzido muito nos 40 minutos que jogaram juntos. Então porque não colocar Gasol antes se ele estava saudável no banco?

    Antes da chegada de Drummond, Gasol talvez tenha feito seus melhores jogos como um Laker. O espanhol dá ao time movimentação de bola e tem QI muito acima de Drummond. O Lakers precisa de intensidade e um cara que pegue rebotes, Drummond faz isso. Mas Gasol pode ser aquele cara que mude a postura do time em determinados momentos.

    Gasol tem lidado com a reserva com tranquilidade

    Depois da chegada de Drummond, rumores surgiram de que Gasol e Lakers poderiam estar caminhando para um processo de buyout. No entanto, o espanhol reavaliou seu papel e disse estar completamente compromissado com a equipe.

    “Eu vou estar pronto. Vou te dizer o seguinte: estou totalmente comprometido com a equipe. Vou ficar pronto quando meu número for chamado ”, Gasol disse a repórteres no início deste mês. “Eu entendo que temos que aclimatar Andre com o que estamos tentando fazer. Temos que trazer de volta nossos dois caras principais - Bron e A.D - e eles têm que fazer aquele grupo funcionar e obter alguma química. Eu estarei pronto, não importa o que aconteça. Não importa se são cinco ou 10 minutos, se é pra jogar em qualquer posição. Posso não jogar por algumas noites. Mas vou estar pronto, não importa o que aconteça. Eu assumi esse compromisso. ”

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr