Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Maio de 2021 por Renato Campos

    em_dia_de_festa,_lakers_luta_e_vence_o_rockets_em_los_angeles

    Em uma noite em que o Lakers revelou o banner do título da temporada passada, o Lakers teve que brigar muito para vencer o time do Houston Rockets na última partida da temporada regular em seus domínios.

    Graças a um arremesso de Kyle Kuzma, o Lakers saiu com a vitória por 124-122. Kuzma terminou o jogo com 19 pontos, 10 rebotes, e 7 assistências.

    E foi por pouco, uma derrota deixaria o Lakers sem chances de ainda buscar subir uma posição na tabela e se classificar diretamente para os playoffs.

    Mais uma vez o Lakers teve grandes atuações de Andre Drummond e Talen Horton-Tucker. O nosso pivô fechou a noite com 20 pontos, 10 rebotes e um toco. Somado seus dois últimos jogos, Drummond tem 36 pontos, 28 rebotes e três tocos no seu box-score, mostrando que está cada vez mais a vontade, jogando em um time que ele precisou se adaptar as adversidades, devido as lesões da maioria dos seus companheiros.

    Como mencionamos na matéria antes do jogo, seria interessante notar o comportamento de THT depois de uma grande exibição na noite anterior. O moleque não decepcionou. Ele terminou a noite com 22 pontos e 10 assistências.

    Com a vitória, o time agora tem uma sequência positiva de três jogos. Ainda assim, o Lakers continua na sétima posição, pois Blazers e Mavs venceram seus jogos.

    O time agora tem duas partidas apenas para fechar a temporada regular, e encara neste sábado o Indiana Pacers e no domingo, o time do Pelicans.

    Lakers

    lal

    Rockets

    roc


    Fala aí!