Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_mostra_postura_agressiva_e_vence_suns_em_phoenix

    Que jogo, amigos! Com uma postura muito mais agressiva e com o time muito mais ligado desde os minutos iniciais, o Lakers venceu o Suns por 109-102 na noite desta terça em Phoenix.

    Tudo que o time precisava fazer depois de uma estreia apática no último domingo, vimos em quadra neste jogo dois. O time foi dominante na defesa, agressivo dentro do garrafão e mostrou porque uma das maiores duplas da atual NBA tem um peso danado na busca por mais um campeonato.

    Anthony Davis, que assumiu toda responsabilidade pelo primeiro jogo fraco da equipe, foi um dos grandes destaques do time dos dois lados da quadra. Muito ativo a todo momento, ele foi o cestinha do time com 34 pontos e uma linha de estatística próxima a um triple-double com 10 rebotes e sete assistências.

    LeBron James também teve papel importante liderando o time a todo instante e colocando a bola embaixo do braço e fazendo garantir que o Lakers sairia com a vitória no jogo dois da série.

    Não foi só a dupla de estrelas do time que brilhou nesta noite. O conjunto da obra foi muito importante para o resultado positivo do time. Como se atendesse o pedido de sua torcida, o espanhol Marc Gasol ficou em quadra por 20 minutos, e apesar dos seus apenas seis pontos, teve uma importância absurda na distribuição do time em quadra nas duas pontas. Seu companheiro de posição, Andre Drummond, fez ótima partida conseguindo um double-double ainda no primeiro tempo e terminando a noite com 15 pontos e 12 rebotes.

    Na armação, a turma também deu o seu recado. Na mesma sintonia dos demais, Schroder, KCP e Mathews, ativo nessa partida, foram um caso a parte em sua entrega. Caruso, apesar de ter se esforçado bastante, dessa vez nem foi o que mais se destacou, mas também fez sua parte. Schroder entre eles acabou sendo o destaque com 24 pontos. Apesar de ter passado em branco, KCP teve papel importantíssimo na marcação da dupla de armação do Suns.

    Foi um jogo brigado, digno de playoff. Agora, voltamos pra casa e iremos novamente enfrentar o time do Arizona na próxima quinta.

    Lakers

    lak

    Suns

    suns


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr