Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2021 por Renato Campos

    lakers_no_play-in_da_nba_tudo_que_voce_precisa_saber_sobre_o_torneio

    Mesmo depois de cinco vitórias seguidas, o Lakers precisava de uma combinação de resultados para chegar aos playoffs sem precisar disputar o torneio de repescagem. Apesar do resultado positivo contra o Pelicans, por 110-98, o Nuggets perdeu seu jogo contra o Blazers e LeBron e companhia terão que encarar o Warriors na próxima quarta.

    Com o resultado de domingo, o Lakers terminou a temporada regular com 42 vitórias e 30 derrotas, na sétima posição da Conferência Oeste. Com a vitória, o time de Portland ficou na sexta posição, com a mesma campanha do Lakers, mas com a vantagem do confronto direto.

    Agora, o time vai enfrentar o Golden State Warriors por uma vaga nos playoffs através do torneio play-in da NBA. A última vez que os dois times se encontraram, o Lakers venceu por 128-97 e o time não contava com Davis e Marc Gasol. Antes deste jogo, o Lakers também havia vencido por 117-91, também sem Davis.

    Shaq faz lista dos jogadores mais indefensáveis da história da NBA sem LeBron James

    Apesar das duas vitórias consideradas fáceis, o Warriors evoluiu desde então com Stephen Curry fazendo uma temporada de MVP. Então, não se engane. Vai ser um duelo bastante duro para ambas equipes.

    Com uma vitória, o Lakers vai encarar o Suns na primeira rodada dos playoffs. Caso contrário, o Lakers teria mais uma chance enfrentando o vencedor do confronto entre Spurs, que terminou em décimo colocado e o Grizzlies, que acabou ficando com a nona posição.

    Agora é pra valer, amigos.

    Confira os lances da vitória contra o Pelicans


    Fala aí!