Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Maio de 2021 por Renato Campos

    lakers_perde_anthony_davis_e_jogo_chave_para_o_suns_em_los_angeles

    Na quarta partida da série contra o Suns, o Lakers não pareceu sequer ter entrado em quadra.

    Antes da partida dissemos por aqui que esta seria a partida mais importante da série. Uma vitória daria tranquilidade, uma derrota acenderia o time do Suns que tem um jogo em Phoenix pela frente. Mas, com uma derrota por 100-92, parece que o Lakers não tinha essa urgência.

    Mesmo sem Anthony Davis no segundo tempo, depois do jogador sentir a virilha, o time já não estava nada bem no primeiro tempo. Em um jogo diplomático, o Suns se manteve com um ritmo de jogo impecável e se manteve na frente na segunda etapa para empatar a série em 2-2.

    Sem Davis e KCP, o que se esperava do restante do time era uma entrega muito maior. Isso nunca chegou a acontecer, inclusive nem pela sua maior estrela. LeBron parecia cansado, desinteressado e apenas foi um pouco agressivo depois que Jae Crowder começou a mexer com ele. Mas nada além disso.

    Se o quinteto titular do Suns, todos os jogadores marcaram mais de 10 pontos, pelo Lakers apenas LeBron conseguiu tal feito com 25 pontos. Pelo Lakers, foi os jogadores do banco quem mais contribuíram com destaque para Marc Gasol com 12 pontos.

    Agora, de volta para Phoenix, a série que parecia estar fácil para o Lakers, mudou completamente a direção. Um dos motivos, a atuação de Chris Paul, que parecia muito mais saudável que os dois últimos jogos. Paul foi o cestinha do Suns com 18 pontos e ainda colaborando com nove assistências.

    O cenário mudou. O Lakers venceu suas duas partidas da série com Davis fazendo seus melhores jogos. Sem ele, o time de Frank Vogel terá problemas. Agora é torcer para que o jogador se recupere para o jogo da próxima terça.

    Lakers

    lal

    Suns

    suns


    Fala aí!