Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_perde_para_clippers_e_anthony_davis_sofre_nova_lesao

    Tudo que o Lakers precisava na partida de ontem contra o Clippers, era entrar em quadra em ritmo de playoffs. Diferente disso, o Lakers entrou em ritmo lento, desorganizado, sem saber o que fazer com a bola. O resultado foi a já costumeira derrota por 118-94, para um time do Clippers afiado, que deixou a melhor defesa da NBA parecer de nível colegial com uma chuva de bolas de três desde os primeiros minutos de jogo.

    Se nada importa se o time não estiver saudável, as notícias não foram boas. Anthony Davis parece ter sofrido uma lesão no mínimo bizarra, ao tropeçar em uma das bordas da quadra e a princípio, torcer o pé. Davis levantou, ainda deu uns arremessos, mas logo foi sacado pelo técnico Frank Vogel e não mais voltou.


    Após o intervalo, a equipe médica disse que Davis não voltaria por sentir dores nas costas e o nosso principal jogador em quadra, colaborou por apenas por nove minutos, marcando apenas quatro pontos.

    LeBron James já planeja novo retorno ao Lakers

    Com uma partida hoje de confronto direto contra o Blazers nesta sexta, o Lakers pode não contar com Davis. O time que já sofre a ausência de LeBron e Schroder, vai ter novamente uma missão bastante difícil pela frente. Com campanhas idênticas, com 37 vitórias e 29 derrotas, uma derrota hoje do Lakers faz o time entrar na zona de disputa do play-in, para uma vaga nos playoffs.

    Anthony Davis executando Stephen Curry no GTA é algo que você precisa ver hoje


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter