Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2021 por Renato Campos

    lakers_x_pelicans_tudo_que_voce_precisa_saber_sobre_a_ultima_rodada_da_nba

    Com quatro vitórias seguidas, o Lakers tem nesse domingo seu último jogo para selar o seu destino na temporada. O time tem feito o que precisa, mas para se garantir diretamente nos playoffs, o time precisa derrotar o Pelicans e torcer que o Blazers perca seu jogo contra o Nuggets.

    O Lakers tem a mesma campanha do Blazers com 41 vitórias e 30 derrotas. Se o Nuggets vencer, e o Lakers também sair com resultado positivo logo mais, o time alcança a sexta posição do Oeste e encara o próprio Nuggets na primeira rodada dos playoffs.

    O destino do Lakers está nas mãos do Nuggets. Mas será que o time de Denver vai encarar LeBron e companhia logo na primeira rodada?

    Ainda assim, para aqueles que esperam que o Lakers consiga evitar o play-in, há esperança. Por um lado, o Nuggets parece que não vai poupar ninguém para o jogo de hoje. Pelo menos são as informações até esta manhã.

    Pelo lado do Lakers, parece que o time não terá muitos problemas contra um Pelicans já eliminado. Não se sabe se LeBron irá jogar a partida de hoje, mas ontem, após a vitória, ele e Davis disseram se sentir muito bem, mas que caberia a comissão técnica decidir se eles iriam jogar hoje ou não.

    James e Davis disseram também que não estão muito preocupados com o que vem pela frente para o Lakers - se o time vai precisar passar pelo play-in ou ir direto para os playoffs.

    “Deixe as fichas caírem onde elas quiserem. Simples assim. Estou pronto para qualquer coisa ”, disse James.

    “Estamos prontos para jogar qualquer jogo”, acrescentou Davis. “Isso não vai nos impedir de uma forma ou de outra. Não vamos tirar nossa mente de nosso objetivo. Não vai nos desanimar, porque não estarmos entre os seis primeiros. Nós controlamos o que podemos controlar, e isso é vencer este último jogo. ”

    Lakers encara o Pelicans no mesmo horário que o Blazers recebe o Nuggets. Às 22h. O jogo de hoje tem transmissão do NBA League Pass.

    LeBron James detona comentários sobre sua saúde fora do contexto

    Fala aí!