Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_rockets_4_pontos_que_voce_precisa_saber_antes_do_jogo

    ATUALIZAÇÃO: LeBron James não vai retornar ao Lakers hoje contra o Rockets. O jogador acabou de anunciar em sua conta oficial no Twitter. Assim como LeBron, Anthony Davis vai ficar de fora por ter sentido dores na virilha na partida desta terça contra o Knicks.

    O Lakers enfrenta o Rockets na noite desta terça em Los Angeles depois de vencer as duas últimas partidas e ainda lutar por um lugar nos playoffs.

    No início da tarde de hoje, o status de LeBron James passou para 'questionável', mas dificilmente o jogador não estará em quadra, já que é um dia muito especial. Logo mais, antes da partida, o Lakers vai enfim revelar o banner do 17º título da NBA para seus torcedores.

    Festividades à parte, o Lakers precisa continuar focado e determinado a vencer as três partidas restantes para que, com alguma sorte, não precise disputar o torneio play-in. Com uma campanha de 39-30, o Lakers continua na sétima posição atrás do Mavs e Blazers, ambas equipes com a mesma campanha de 40-29.

    Antes da bola subir, vamos dar uma olhada em quatro pontos que precisamos ficar espertos.

    Como THT vai se comportar depois de uma grande partida

    THT ainda é muito novo e todos nós sabemos que ele tem um longo caminho pela frente. Na partida de ontem, sem opções para a armação, o garoto se deu bem e passou boa parte do jogo em quadra e acabou sendo consagrado com a cesta que garantiu a vitória do Lakers. Como armador principal, ele deu conta do recado distribuindo 10 assistências e ainda marcando 13 pontos. Com Caruso ainda com dores no pé, provavelmente veremos muito mais de THT e vai ser curioso observar como ele vai se comportar em quadra depois de uma de suas grandes partidas vestindo a camisa do Lakers.

    A saúde de Anthony Davis

    Vindo de atuações dominantes contra Blazers e Suns, Davis ontem teve uma noite mais discreta contra uma defesa do Knicks muito bem organizada. Para complicar sua situação, o jogador no final da partida disse estar sofrendo um incômodo na virilha e virou dúvida para a partida de hoje.

    Com poucos jogos restantes, e com o retorno iminente de LeBron, é muito possível que o técnico Frank Vogel dê o dia de descanso para nosso AD.

    Confronto contra o pior time da NBA

    Antes da série de jogos finais começar, a partida de hoje era considerada a mais fácil no calendário do Lakers. O Rockets tem uma campanha pífia de 16 vitórias e 53 derrotas e é a pior equipe da temporada.

    Não se engane, jogo é jogado e entrar em quadra imaginando que a vitória é certa, é um péssimo plano para o Lakers.

    Mas a história do time de Houston deixa a gente sonhar. O time perdeu 10 das últimas 11 partidas e sua defesa beira o caos, permitindo adversários marcarem acima de 110 pontos nas últimas sete partidas.

    Pra quem torcer hoje além do Lakers?

    Precisando de uma combinação de resultados para que não jogue o play-in, o Lakers precisa vencer e ficar de olho nos demais times. Com uma vitória, o time vai chegar a sua vitória de número 40. O Mavs encara o Pelicans de Lonzo Ball pouco antes do jogo começar em Los Angeles e uma derrota do time de Dallas iguala a campanha dos dois times, mas no confronto direto, o time texano leva a melhor. Já o Blazers que vem de quatro vitórias seguidas, encara o líder Utah Jazz, também antes do jogo começar em Los Angeles.

    Lakers e Rockets entram em quadra às 23h30 e tem transmissão do NBA League Pass.

    Fala aí!