Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_suns_lebron_e_chris_paul_comentam_sobre_confronto_nos_playoffs_da_nba

    LeBron e o Lakers terão pela frente Chris Paul e o Suns a partir deste domingo pela primeira rodada dos playoffs da NBA, marcando o primeiro encontro na carreira dos dois jogadores na fase de mata-mata da liga.

    James, em entrevista após o jogo contra o Warriors, chamou o confronto com Paul, um dos seus amigos mais próximos na NBA, de uma "coisa linda".


    "É uma coisa linda nossas jornadas em um nível tão alto por tanto tempo. Eu semprer torci por ele, por D-Wade, por Melo para terem sucesso. Tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra o Melo nos playoffs. Nunca tive a oportunidade de jogar contra o D-Wade, mas obviamente tive quatro anos ótimos em Miami. Vai ser muito legar competir com Paul. Ele é um dos competidores mais ferozes deste jogo. Estou ansioso pelo confronto."

    Chris Paul foi o motivo pelo qual o Suns voltou aos playoffs pela primeira vez em muitos anos. O time que teve campanha na temporada anterior abaixo dos 50 por cento, desta vez se classificou como segundo colocado na Conferência Oeste. Paul tem médias de 16.4 pontos, 4.5 rebotes e 8.9 assistências nesta temporada, jogando por 36 minutos a cada jogo.

    Chris Paul sabe que a Conferência Oeste é para os fortes

    Recentemente, Paul falou sobre um encontro com o Lakers nos playoffs, antes mesmo do confronto ser definido.


    “Estou jogando no Oeste por toda a minha carreira”, disse Paul. “Oeste nunca foi fácil. Eu não me importo com quem você vai jogar, ou que série que você vai ter pela frente. Quando joguei em New Orleans, estava em uma divisão com Memphis, Houston com Yao e T-Mac, e Dallas quando eles tinham Dirk e Stackhouse. O Oeste sempre foi difícil. Você não pode evitar ninguém se você realmente acha que pode vencer. Você tem que passar por isso. "

    O Lakers é um sétimo colocado indigesto para o Suns, tendo em vista que agora James e Davis estão finalmente saudáveis.

    Confira as datas e horários dos jogos desta série

    Lakers @ Suns - Dom, 23/05 às 16h30

    Lakers @ Suns - Ter, 25/05 às 23h00

    Suns @ Lakers - Qui, 27/05 às 23h00

    Suns @ Lakers - Dom, 30/05 às 16h30

    Lakers @ Suns - Ter, 01/06 a confirmar

    Suns @ Lakers - Qui, 03/06 a confirmar

    Lakers @ Suns - Sab, 05/06 a confirmar

    Porque o Lakers precisa mudar seu time titular para série contra o Suns

    Anthony Davis manda recado para o time do Warriors

    LeBron fala como está o tornozelo após duelo entre Lakers e Warriors

    LakerCast: Confira nossa participação!


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr