Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2021 por Renato Campos

    nba_com_lebron_de_volta,_lakers_vence_e_tem_jogo_chave_neste_domingo

    Não foi a melhor das partidas, mas foi bom demais de ver o time praticamente completo em quadra novamente. Sem muito esforço, o Lakers derrotou o Pacers em Indiana por 122-115 e ainda consegue ver alguma esperança em se classificar para os playoffs sem precisar passar pelo torneio play-in da NBA.

    Restando agora uma partida na temporada regular, o Lakers precisa da vitória e torcer para o Blazers ser derrotado para recuperar a sexta posição e nao precisar da repescagem para disputar uma vaga. Os dois times tem a mesma campanha de 41 vitórias e 30 derrotas, mas o o Blazers leva vantagem no confronto direto. O Lakers tem pela frente o eliminado Pelicans neste domingo , enquanto o Blazers encara o o Nuggets já classificado.

    O mais importante da partida de hoje foi rever, LeBron, Davis e Schroder em quadra. Desde o início o time parecia precisar de tempo para se entrosar, mas isso era o mínimo que esperávamos de um elenco que pouco jogou juntos. Ainda assim, percebemos o quão mais fácil foi a execução das jogadas com o trio em quadra.

    LeBron ficou em quadra por 28 minutos em em nenhum momento percebemos o jogador com receio de sua lesão. Enferrujado sim, mas nunca evitando as jogadas. LeBron orquestrou o time, distribuiu bolas e teve uma linha de estatística muito interessante para quem estava de fora por um tempo bastante significativo. Lebron terminou o jogo com 24 pontos, pegou 7 rebotes e deu 8 assistências.

    Para colaborar ainda mais, Davis que também fez seu retorno depois de ter sido poupado com dores na virilha, foi o cestinha do time com 28 pontos, 10 rebotes e 5 assistências.

    Andre Drummond, que vai ser muito bem alimentado com a volta de LeBron, teve uma partida sólida com 11 pontos e 15 rebotes. Com ele, Caldwell-Pope, Schroder e THT marcaram dois digitos com 13, 14 e 11 pontos respectivamente.

    O time agora viaja para New Orleans onde enfrenta o Pelicans neste domingo.

    Lakers

    lal

    Pacers

    pac

    Clippers prova que não quer enfrentar o Lakers na primeira rodada dos playoffs


    Fala aí!