Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    nba_em_jogo_que_aconteceu_de_tudo,_lakers_vence_suns_e_lidera_a_serie

    O jogo três da série entre Lakers e Suns foi um daqueles que aconteceu de tudo. Confusão, expulsão e contusão. No final de toda essa loucura, o Lakers acabou garantido uma vitória importante por 109-95 e agora lidera a série por 2-1.

    Quando a bola subiu, imediatamente deu pra perceber que o Lakers queria comandar o jogo. A sensação é que o time ia conquistar uma vitória fácil, com Anthony Davis tão dominante quanto foi na segunda partida. Mas chegou o segundo período e a pelada rolou solta. Os dois times ficaram bons minutos sem pontuar, e o jogo parecia não ter mais um rumo definido.

    Sem organização tática, o Lakers sofreu com suas bolas de três pontos que continuaram a ser um problema. O time acertou apenas seis bolas dos 27 arremessos tentados. Wes Mathews liderou o time com duas cestas apenas, apesar de importantes.

    Apesar da energia e da vitória, foi um jogo feio compensado pela defesa do time. Ainda assim, o pivô do Suns DeAndre Ayton continua sendo o ponto que o Lakers ainda não encontrou respostas.

    Felizmente para o Lakers, o Suns ainda esteve muito pior. Com Chris Paul visivelmente fora de combate e um Devin Booker muito abaixo do normal, o Suns não teve chances. O Lakers não tinha nada com isso, e com uma perna só, Anthony Davis continuava a sua presença agressiva no garrafão para fechar a noite sendo o cestinha do time com 34 pontos e 50 por cento de aproveitamento em 22 arremessos.

    Após um primeiro tempo tímido, James veio com tudo para o segundo tempo fechando a noite com 21 pontos, 9 assistências e 6 rebotes. Claramente mais saudável, LeBron infernizou a vida de Jae Crowder que acabou expulso no fim do jogo com seu colega Devin Booker após falta dura em Schorder.

    Por falar no alemão, mais uma partida muito sólida do armador que teve papel importantíssimo no último período. Schroder fechou a noite com 20 pontos e 4 assistências.

    A vitória veio em muito boa hora, com o time agora liderando a série. Mas para o jogo quatro, o Lakers vai precisar cuidar muito bem de KCP, que saiu lesionado e vai passar por exames nesta sexta e Anthony Davis, que jogou com dores na perna esquerda depois de um toco fenomenal em cima de Booker.

    Lakers e Suns voltam a se enfrentar no próximo domingo, ainda em Los Angeles.

    Lakers

    lal

    Suns

    suns


    Fala aí!