Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    nba_harrell_nao_perdoa_e_tira_onda_com_o_clippers_apos_nova_derrota_para_o_mavs

    Após o Lakers conseguir empatar sua série contra o Suns em Phoenix, se você teve a curiosidade de assistir o final do jogo entre Clippers e Mavs no Staples Center, percebeu que o clima não estava muito animado no Staples Center.

    Com a segunda derrota consecutiva em casa, o Clippers vai para Dallas precisando pelo menos vencer uma partida fora dos seus domínios para se manter vivo nos playoffs.

    Voltando para Phoenix, um certo ex-Clipper não perdoou e postou o seguinte tweet.

    "Eles disseram que Montrezz Harrell era o problema do Clippers."

    Embora alguns tenham optado por culpar Harrell pelas deficiências do Clippers um ano atrás, também houve uma grande maioria que culpou Paul George, dando-lhe os apelidos de "Playoff P" e "Pandemic P."

    Harrell não jogou a segunda partida entre Lakers e Suns, abrindo espaço para a presença de Marc Gasol em quadra, e isso não o impediu de tirar um sarro com o seu ex-time.

    As duas equipes de Los Angeles se encontram em posições totalmente diferentes agora, com o Lakers retornando ao Staples Center para dois jogos com uma série empatada, enquanto o Clippers pegará a estrada enquanto está atrás na sua série por 2-0.

    Harrell pode não ter uma posição regular na rotação do Lakers no momento, mas isso não vai impedi-lo de defender seu nome e tirar alguns sarros no seu antigo time ao longo do caminho.

    Para ver em seguida

    LeBron James é pego gritando com KCP no final do jogo

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter