
18 de Maio de 2021 postado por Renato Campos
LeBron ficou de fora de 26 dos últimos 30 jogos do Lakers na temporada por conta de sua lesão no tornozelo direito. Em entrevista após a última partida do time na temporada regular contra o Pelicans no último domingo, LeBron comentou sobre o fato e pela primeira vez mencionou o jogador Solomon Hill, com quem se envolveu na jogada da contusão.
“Tem sido difícil lidar com isso. Eu estava jogando uma das melhores temporadas da minha carreira antes da lesão ”, disse James. “Não foi algo que eu pudesse controlar. Não era como se eu não estivesse trabalhando e meu corpo falhou. Eu literalmente tinha um homem adulto mergulhando na minha perna para pegar uma bola perdida.
“Tive que pagar o preço disso e levar meu tempo para colocar meu tornozelo em condições de voltar às quadras. Custou-me sete semanas da temporada que ainda penso e odeio. Ainda não estou confortável com isso.”
Sem dúvida os comentários de James chegaram a Solomon Hill que foi ao Twitter e com um gif, rebateu as críticas de LeBron.
Solomon Hill se defendeu após o jogo
Sem dúvida a jogada de Hill teve um grande efeito na temporada de LeBron. O jogador era um candidato ao prêmio MVP e sua ausência desde março, fizeram com que suas chances fossem por água abaixo.
Logo após a partida, Montrezl Harrell e Dennis Schroder acusaram Hill de não fazer uma jogada que se costuma fazer no basquete.
“Eu realmente não acho que foi um lance normal de jogo, ele teve que passar pela perna de LeBron para pegar a bola”, disse Harrell aos repórteres após o jogo, de acordo com o Silver Screen & Roll.
Hill respondeu no Twitter dizendo que nunca “desrespeitaria o jogo” machucando propositalmente um jogador.
“Nunca desrespeitaria o jogo e tiraria um jogador de propósito”, disse Hill. “Ele sabe disso. Isso é tudo que importa para mim. Orando por uma recuperação rápida. #riptothementionstho #moredmsthansaweetie. ”
Veterano explica porque Clippers e Nuggets queriam evitar o Lakers