31 de Maio de 2021 postado por Renato Campos
Anthony Davis acabou não terminando o jogo deste domingo por ter sofrido uma nova lesão. Agora nosso AD tem uma virilha para tratar.
Davis sofreu a lesão no primeiro tempo, e não mais voltou para a partida que acabou com resultado negativo para o Lakers.
Shams Charania, do The Athletic e Stadium, relatou que Davis teria sido listado como dia-a-dia após o jogo, o que seria uma boa notícia inicialmente. Adrian Wojnarowski da ESPN acrescentou que o status de Davis para o jogo 5 da série é incerto.
Dan Woike, do Los Angeles Times, relatou que Davis foi diagnosticado com uma distensão na virilha de Grau 1, o que levou a certo "pessimismo" sobre a possibilidade do jogador participar do jogo desta terça.
Depois da derrota, o técnico Frank Vogel disse aos repórteres que Davis estava passando por uma avaliação mais aprofundada e que uma atualização seria fornecida nesta segunda.
Davis, que já era dúvida para a partida por conta de uma lesão no joelho, estava visivelmente se poupando dentro do jogo e com atitude pouco agressiva. A jogada da lesão na virilha talvez tenha sido na verdade uma de suas primeiras investidas dentro do garrafão usando um pouco mais de força.
Lakers precisa focar em um cenário para o jogo 5 sem Davis
Com a série empatada e retornando para Phoenix, o Lakers não pode esperar que Davis se recupere para o jogo que acontece já nesta terça. O técnico Frank Vogel precisa preparar seu time para jogar sem Davis e arquitetar um plano para sair com uma vitória e novamente liderar a série.
O objetivo agora deve ser arrumar uma forma de conquistar a classificação contra o Suns sem Davis, e aí sim, ter a opção do jogador de volta já na segunda rodada.
O Lakers é capaz de vencer o Suns sem Davis, mas vai precisar muito do jogador se quiser realmente ser novamente campeão da NBA.
Confirar os lances do jogo deste domingo



