Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_sofre_sua_setima_derrota_em_dez_jogos

    Los Angeles, we have a problem.

    Depois de perder parar o Kings, que ocupa a 12ª colocação do Oeste na sexta, o Lakers foi derrotado pelo 12º colocado do Leste, o Toronto Raptors. Com a derrota, o time sofreu a sua sétima derrota nos últimos 10 jogos.

    Para resumir a partida, nada funcionou para o Lakers. Mesmo a sequência na busca do resultado no último período foi significativa o bastante para tirarmos algum lado positivo dela.

    O que parece, é que mesmo com todos os talentos em quadra, essa equipe perdeu a mão. Era óbvio presumir que o retorno de LeBron e Davis resolveriam todos os problemas, mas eles parecem igualmente perdidos como qualquer jogador em quadra.

    Os playoffs começam em três semanas. O Lakers ainda tem oito jogos pela frente. Tudo vai ficar bem como afirmam os jogadores? Pode ser que sim. Mas o senso de urgência no Lakers já no nível máximo, e essa mudança precisa acontecer já.

    Com a derrota, o time caiu para a sétima posição com uma campanha de 36-28. Dallas e Blazers com a mesma campanha, estão ocupando a quinta e sexta posição respectivamente. 

    O time vai tentar se recuperar logo mais contra o Nuggets.

    Lakers

    lal

    Raptors

    rap

    LeBron James teria a chance de recrutar Chris Paul para o Lakers?


    Fala aí!