Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_detona_comentarios_sobre_sua_saude_fora_do_contexto

    E enfim vimos LeBron James de volta ao Lakers neste sábado, na vitória do time por 122-115 contra o Pacers em Indiana. James terminou o jogo com 24 pontos, 7 rebotes e 8 assistências na vitória e anunciou que realmente estava de volta com uma enterrada no primeiro tempo.

    A enterrada foi digna de destaque por uma série de razões, principalmente porque mostrou que o tornozelo de James pode estar realmente bom para encarar duras séries de playoffs.


    Mesmo parecendo ainda enferrujado, normal pra quem ficou de fora por muitos jogos, LeBron automaticamente causou impacto na postura da equipe. Foi bom ver o time praticamente completo em quadra, e um LeBron saudável depois que ele próprio disse que nunca mais estaria cem por cento.

    No início do mês, em entrevista, LeBron contou como estava sendo sua reabilitação e soltou a declaração que fez muitos interpretarem de uma forma errada.

    Veja em seguida: Klay Thompson admitiu stalkear Kobe Bryant no passado

    "...Nas últimas seis semanas tudo que tenho feito é tratamento para ficar melhor e voltar o quanto antes... Eu sei que não vou voltar cem por cento. É impossível. Acho que nunca eu vou voltar a cem por cento na minha carreira."

    A declaração de LeBron viralizou rapidamente, e ele fez questão de se explicar melhor neste sábado.

    "O que eu disse foi interpretado fora do contexto", disse James. "O que eu estava dizendo é que assim que comecei minha carreira na NBA, eu automaticamente já estava 99,9 por cento do meu condicionamento. Você nunca estará melhor do que o seu primeiro dia. Então, eu quis dizer que nunca mais vou ser capaz de ser o que era antes. Esse tempo já passou. Mas pra eu jogar em alto nível, posso sempre estar em 99 por cento das minhas condições."

    LeBron James sobre o tornozelo: "Eu me senti bem"


    Embora a defesa do Lakers não parecesse muito alinhada contra um time do Pacers completamente desfigurado, o ataque funcionou bem com James de volta.

    “Me senti muito melhor do que da última vez que voltei”, disse James sobre seu tornozelo. “Eu me senti bem entrando no jogo. Acho que a cada jogo vou ficar cada vez melhor. Levará alguns jogos para recuperar tudo. Depende do treinador e da equipe de treinamento se eu vou jogar neste domingo. ”

    Pela última rodada da temporada regular, o Lakers vai encarar o Pelicans precisando torcer por uma derrota do Blazers para se classificar diretamente para os playoffs. Caso contrário, o time vai encarar o play-in para garantir uma vaga na série mata-mata.

    “Deixe as fichas caírem onde eles quiserem”, disse James. “Estamos prontos para qualquer coisa.”

    Fala aí!