Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_sente_novamente_lesao_e_manda_mensagem_no_fim_do_jogo

    A temporada regular da NBA chegou ao seu final, e com ela, muito otimismo cerca o Lakers depois do departamento médico do time, cumprir a missão de que todos os seus jogadores estivessem saudáveis para buscar o bicampeonato.

    Entretanto, ontem, após uma partida onde LeBron James se mostrava realmente saudável, o jogador sentiu mais uma vez o seu tornozelo no quarto período da vitória do Lakers sobre o Pelicans.

    LeBron, que desfalcou o time desde março por conta da lesão, retornou um dia antes ao elenco contra o Pacers. Ontem contra o Pelicans, o jogador parecia muito mais solto e bem mais agressivo em suas jogadas.

    LeBron sentiu novamente a lesão depois de partir para uma bandeja no contra-ataque como tinha feito uma dezenas de vezes antes na própria partida. O jogador foi imediatamente sacado do jogo, e saiu caminhando normalmente parecendo não sentir dores.

    No final do jogo, LeBron tranquilizou a todos que estavam com o coração na boca no momento que ele caiu.

    "Foi só um mal jeito. Pisei no pé do Alexander quando estava indo pra bandeja. Mas vou ficar bem. E quando eu digo que vou estar bem, estou dizendo que estarei em quadra quarta feira."

    Rezemos.

    Shaq faz lista dos jogadores mais indefensáveis da história da NBA sem LeBron James


    Fala aí!