Se a temporada terminasse hoje, o Lakers enfrentaria o terceiro colocado Nuggets logo na primeira rodada dos playoffs. Após recente derrota, Jokic foi questionado o que ele achava de enfrentar o atual campeão logo de cara. Segundo, o pivô, o time não está preocupado com isso.
“Não importa, para ser honesto”, Jokic respondeu em sua entrevista coletiva após o jogo. “Se acontecer, aconteceu. Por que não? Se você quer ganhar, você precisa jogar com os melhores. Não vamos tentar fazer nada para evitar jogar contra o Lakers. ”
LeBron James conta porque voltou ao Lakers ainda lesionado
Ainda faltando sete jogos para o fim da temporada, as posições ainda podem mudar consideravelmente. O Nuggets tem campanha igual do Clippers, adversário do Lakers hoje. Então, também podemos ter o duelo de Los Angeles logo na primeira rodada.
LeBron é um grande fã do jogo do Joker
LeBron é fã de Jokic de longa data. Durante uma entrevista em fevereiro, James comparou o pivô do Nuggets com o lendário Arvydas Sabonis.
“O cara tem um talento incrível para enxergar a quadra e ver as jogadas antes que aconteçam”, explicou James, por TalkBasket.net. “Você pode até lembrar de Arvydas Sabonis e as coisas que ele fazia com sua habilidade de passe. Joker continua a ficar melhor e melhor a cada ano e ele está dando mais um passo em frente este ano. É bom ver isso. Eu adoro assistir caras que jogam basquete dessa forma e jogam pelo amor, pela alegria e pelo amor de seus companheiros de equipe e não apenas por si mesmos. ”
Um possível confronto Lakers-Nuggets seria uma interessante série de pós-temporada. As chances do Nuggets para o campeonato diminuíram com a recente lesão de Jamal Murray no final da temporada.
Lesão no tornozelo de LeBron preocupa
As chances do Lakers contra o Nuggets ou qualquer time nos playoffs dependem da saúde de James. Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que há alguma preocupação de que a lesão no tornozelo de James possa durar até a pós-temporada. Espera-se que James jogue com "desconforto" durante o playoff do Lakers.
URGENTE: LeBron James já planeja novo retorno ao Lakers