18 de Maio de 2021 postado por Renato Campos
Depois de ter sentido novamente o tornozelo na última partida da temporada regular contra o Pelicans no último domingo, LeBron James havia tranquilizado a torcida do Lakers dizendo que não tinha sido nada demais.
Mas se você já se lesionou antes, o dia seguinte é sempre muito pior do que o momento em que a lesão realmente acontece, porque o seu corpo está quente e você pode não perceber o quanto pode estar machucado. No caso de James, tudo continuou bem.
Durante sua aparição no programa Get Up, o jornalista da ESPN Adrian Wojnarowski disse que o tornozelo de LeBron está 'bom' e que ele espera 'estar o mais próximo possível dos cem por cento de condicionamento' para o jogo desta quarta contra o Warriors.
James perdeu uma quantidade significativa de tempo com uma entorse de tornozelo durante a temporada regular, o que é um grande motivo pelo qual o Lakers terminou em sétimo lugar na Conferência Oeste e vai disputar seu caminho até os playoffs pelo torneio play-in.
Sem James, o Lakers teve uma campanha de 12-15 por cerca de um mês sem seu maior jogador. Mesmo aos 36 anos, James continua sendo um dos jogadores mais valiosos da NBA, com uma média de 25,0 pontos, 7,8 assistências e 7,7 rebotes por jogo nesta temporada.
LeBron James reclama falta de reconhecimento após bater recorde da NBA
Depois de jogar a maior parte do tempo sem pelo menos um de seus jogadores-chave, o Lakers está essencialmente com força total e pronto para buscar o bicampeonato.



