Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    porque_o_lakers_tem_hoje_o_jogo_mais_importante_da_serie_contra_o_suns

    Lakers e Suns se encontram novamente na tarde deste domingo em Los Angeles, no que será até aqui o jogo mais importante para a equipe da Califórnia.

    Vencendo a série por 2-1, uma vitória hoje garante o controle do mando de quadra pelo time e um retorno para Phoenix com mais tranquilidade para fechar a série, podendo até, se dar ao luxo de perder uma partida.

    Sair de Los Angeles com uma série empatada, contra um time mordido e uma torcida sedenta, não seria um plano muito interessante para LeBron e companhia.

    Com isso, vou listar abaixo, pontos importantes para o jogo 4 da série entre os dois times.

    Jogo Chave

    Como falei acima, o resultado do jogo de hoje tem peso grande para dois tipos de cenários para o futuro da série. Uma vitória do Lakers garante a tranquilidade da equipe com uma série em 3-1, precisando apenas de mais uma vitória em três possíveis jogos restantes.

    Caso contrário, se o Lakers sai derrotado hoje do Staples Center, o Suns voltaria pra casa com um saldo positivo e com o animo lá no alto para buscar virar a série.

    O time sabe disso e com certeza o técnico Frank Vogel montou sua estratégia sabendo de tudo isso.

    Anthony Davis e KCP

    Ontem, o Lakers oficialmente divulgou que AD e KCP são questionáveis para o jogo de hoje. AD sentiu o joelho e passaria por tratamento para estar pronto, e disse que estaria em quadra hoje de qualquer forma. Já KCP, que sofreu uma lesão na coxa, mas nada que preocupe o futuro do jogador nos playoffs, vai ser avaliado também pouco antes da partida.

    O que fazer?

    Assim como nos demais jogos, o Lakers precisa estar focado na defesa e anular como fez na última partida a ação dos armadores do time, e o chute de mid-range do Suns. Ainda assim, o Lakers precisa encontrar um tipo de resposta para parar DeAndre Ayton que ainda encontra facilidades para pontuar dentro do garrafão.

    Devin Booker deve ser um cara a ficar atento na partida de hoje. Após uma atuação apagada, com direito a expulsão, o jogador deve vir com uma mentalidade diferente para buscar um melhor resultado.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center
    Horário: 16h30
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Drummond, Davis (Morris), James, KCP (Caruso) e Schroder
    Suns: Ayton, Crowder, Bridges, Booker e Paul

    Para ler antes do jogo

    Porque a NBA não vai suspender Devin Booker do próximo jogo da série entre Lakers e Suns

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter