Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2021 por Renato Campos

    shaq_faz_lista_dos_jogadores_mais_indefensaveis_da_historia_da_nba_sem_lebron_james

    Shaq é um cara que gosta de criar listas. Na maioria das vezes, causa polêmica com elas. Desta vez, o ex-pivô e lenda do Lakers, listou seus quatro jogadores indefensáveis de toda história da liga.

    Shaq deixou LeBron de fora.

    O'Neal incluiu-se na lista, junto com Michael Jordan, Kobe Bryant e Stephen Curry, com Curry sendo o único jogador ainda ativo.

    A lista sem dúvida fará com que os torcedores especulem que O’Neal ainda está chateado por ter sido deixado de fora da lista de Jeanie Buss dos cinco Lakers mais importantes da história. Entre os jogadores dessa lista estava James, que O’Neal destacou que está apenas em sua terceira temporada no time.

    Embora O’Neal também tenha afirmado que havia superado o desprezo de Buss, sua omissão de James, o terceiro maior pontuador da história da NBA, não reforça a credibilidade de O’Neal no assunto.

    O fato de O’Neal também se classificar acima de outra lenda do Lakers que jogou como pivô, Kareem Abdul-Jabbar, é outra razão pela qual sua lista provavelmente será criticada.

    Kareem se aposentou em 1989 como o maior pontuador de todos os tempos da NBA, um título que provavelmente perderá nos próximos anos para James.

    Mas é uma coisa é fato. Parar Shaq no seu auge, era só na base da falta.

    Michael Jordan revela última conversa com Kobe Bryant às vésperas de apresentar o jogador no Hall da Fama da NBA

    Fala aí!