Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    3_possiveis_escolhas_do_lakers_no_draft_da_nba

    O Lakers precisa atualizar seu elenco em torno de LeBron James e Anthony Davis nesta offseason. O desafio da diretoria, é que eles não têm muitos recursos para fazer isso. O atual elenco já é caro bastante e não há muitas moedas de troca no momento.

    O Lakers têm sua escolha na primeira rodada (nº 22), embora não possa negociá-la até que a seleção seja feita devido a dívidas comerciais pendentes. Devido à falta de juventude, porém, eles podem querer mantê-la de qualquer maneira. Se Pelinka conseguir escolher o jogador certo, o Lakers pode adicionar alguém que pode contribuir para sua busca pelo título e possivelmente se tornar algo ainda maior em um futuro próximo.

    Com a atenção da diretoria firmemente voltada para a offseason, Rob Pelinka já deve estar estudando as três perspectivas a seguir.

    Chris Duarte, SG, Oregon


    Chris Duarte é aquele cara que parece pronto, especialmente para uma equipe que tem estrelas que ele pode colaborar.

    Se o ex-aluno do Oregon não for o melhor candidato bom de bolas de três e defesa neste draft, ele está pelo menos na discussão. Ele tem energia e habilidade para marcar várias posições, além do instinto para fazer as coisas acontecerem sem a bola.

    No ataque, seu arremesso rendeu um aproveitamento de 42,4 por cento de três. Ele também se movimenta bastante para buscar um melhor posicionamento para finalizações.

    Os primeiros times em escolhas podem não dar muito atenção para o jogador, já que ele tem 24 anos e não é um prospecto de elite.

    Mas o Lakers está procurando maximizar o que resta do tempo de LeBron. Eles precisam de colaboradores imediatamente, e a combinação de experiência, habilidade e disposição de Duarte para desempenhar seu papel lhe dá uma grande chance de servir como tal.

    Ayo Dosunmu, PG / SG, Illinois


    Ayo Dosunmu não carece de confiança. Depois de testar o draft da NBA no ano passado, voltando à faculdade e demonstrando um crescimento ao mesmo tempo em que levou Illinois à primeira posição, ele realmente não deveria.

    "Usando o feedback que recebi dos times, melhorei meu jogo em todas as categorias e terminei a temporada regular com estatísticas diferentes de qualquer jogador do basquete universitário nos últimos 11 anos", disse Dosunmu no The Jump, da ESPN. "Eles aprenderam que sou um criador de jogo e uma ameaça defensiva - tornando-me o jogador mais completo do basquete universitário."

    Dosunmu se mantém bem defensivamente, sabe fazer um bom pick-and-roll e seu melhor jogo você vê nos contra-ataques. Se sua melhora no arremesso se mantiver (alta na carreira, 39,0 por cento em três nesta temporada), ele pode ser um jogador valioso.

    Cameron Thomas, SG, LSU


    O Lakers tinha em média 50 pontos por jogo de James e Davis, e cada um deles tinha aproveitamento em torno de 50 por cento dos arremessos. Apesar de suas contribuições, no entanto, o ataque do time ficou em 24º lugar em eficiência - a pior marca entre todos os participantes dos playoffs.

    Depois que o Lakers ficou sem a dupla, não havia pontuadores e criadores capazes de arremessos suficientes no ataque. É aí que Cameron Thomas pode se encaixar. Embora não signifique um jogador em potencial perfeito, ele dá um choque na pontuação o suficiente para ajudar a dupla LeBron e Davis.

    "Thomas é um dos pontuadores mais consistentes e talentosos do draft", escreveu Jeremy Woo, da Sports Illustrated. "As questões aqui envolvem principalmente a tradução de seu estilo de jogo e seu desinteresse geral pela defesa e compartilhamento da bola. Mas para uma equipe que só precisa de pontuar no banco, deve ser mais fácil ignorar as deficiências de Thomas e se concentrar em seus pontos fortes."

    Magic Johnson sugere mudança de função para LeBron e Davis no Lakers

    Um papel de ataque instantâneo pode ser melhor para o jovem de 19 anos, já que ele precisa controlar sua tomada de decisão e seleção de chutes.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr