Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Junho de 2021 por Renato Campos

    andre_drummond_tem_resposta_evasiva_quando_perguntado_se_retorna_ao_lakers

    Andre Drummond se juntou ao Lakers no meio da temporada, na esperança de ter um papel sólido em um time que buscava o bicampeonato da NBA.

    O jogador de 27 anos se tornou o pivô titular do Lakers em 21 jogos na temporada regular. Drummond teve médias de 11.9 pontos e 10.2 rebotes nestas partidas.

    Na série de playoffs contra o Suns, Drummond teve seu papel reduzido com o espanhol Marc Gasol entrando como titular nos últimos jogos. Com menos tempo em quadra, Drummond teve médias de 9.0 pontos e 11.0 rebotes por jogo.

    Segundo Rob Pelinka, o Lakers tem planos de trazer Andre Drummond de volta na próxima temporada. O jogador, que será um agente livre irrestrito nesta offseason, falou sobre sua experiência com o Lakers.

    “Eu acho que no geral eu tive um tempo incrível no curto período que estive aqui,” disse Drummond. “Tive que me dedicar muito quando cheguei aqui. Muito para aprender, muito para pôr em dia e muito para compensar. Dois dos nossos melhores jogadores machucados e apenas tentando descobrir uma equipe inteira com pouco tempo para ajudar a se ajustar a uma corrida de playoff.


    “Acho que aprendi muito apenas por estar perto da comissão técnica e de meus companheiros de equipe. Um grupo incrível de caras que temos aqui. Estamos ansiosos para construir mais com eles. ”

    Drummond foi então questionado se suas palavras positivas eram um sinal de que ele planejava assinar novamente com o Lakers nesta offseason. Drummond não deu qualquer indicação de que estava inclinado para um lado ou para o outro.

    “Não foi isso que eu disse”, disse Drummond enquanto ria. “Temos muito tempo para isso. A offseason está logo ali, então, quando chegar a hora, teremos essas discussões.

    “Isso é algo que eu tenho que digerir. A temporada acabou por esses dias, então é apenas algo em que tenho tempo para pensar agora. No momento, meu foco é apenas passar o tempo com meus filhos e relaxar este longo ano que tive. Vou me concentrar nisso quando chegar a hora certa. "

    Será interessante ver se o Lakers acabará decidindo trazer de volta o duas vezes All-Star, seja ele titular ou não.

    Montrezl Harrell faz post em tom de despedida do Lakers

    Fala aí!