Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Junho de 2021 postado por Renato Campos

    ex-jogador_do_lakers_nao_acredita_que_o_time_venca_o_suns_e_sugere_reconstrucao_do_elenco

    A situação do Lakers neste momento dos playoffs com a série empatada com o Suns, mas sem poder contar com Anthony Davis, leva a diferentes reações do público em geral. Boa parte acredita que o Lakers possa conseguir a classificação mesmo sem AD, e outros ignoram totalmente o fato de que o Lakers tenha algum tipo de chance.

    O ex-jogador do time Nick Young é um daqueles que não acredita nem um pouco que o Lakers tenha chances contra o Suns e ainda tem a opinião de que a franquia deva recomeçar o elenco na offseason.

    "Odeio ter que dizer isso, mas será 4-2 pro Suns e 4-2 para o Clippers…. O Lake Show está machucado demais, apesar de estarem tentando não está funcionando neste ano ... então acho que eles deveriam mudar tudo neste verão, limpar parte do elenco, conseguir um all star e ganhar os próximos 2 com Bron se aposentando bem."

    Young foi jogador do Lakers de 2013 a 2017, um período em que a equipe estava se reconstruindo ativamente em meio a um declínio acentuado.

    O Lakers já tem duas estrelas em seu elenco, LeBron James e Anthony Davis. O front office do Lakers presumivelmente tem uma melhor compreensão das preocupações com o teto salarial que afetam a composição deste time.

    Além disso, Young não joga na NBA desde 2018, então parece duvidoso que o Lakers esteja levando seu conselho em consideração.

    No momento, o foco está nesta temporada, um ano em que o Lakers sofreu lesões e pode ficar sem os serviços de Davis para os confronto restantes contra o Suns.

    Uma derrota na noite de terça-feira colocaria o Lakers na posição de ter que vencer seus próximos dois jogos para avançar para as semifinais da Conferência Oeste.

    Veterano dá dica sobre time titular do Lakers para o jogo 5

    Próximo da certeza de que não teremos Anthony Davis logo mais no jogo 5 da série entre Lakers e Suns, alguns minutos valiosos serão distribuidos entre os jogadores. E parece que Markieff Morris está pronto para entrar em ação.

    Morris jogou apenas 12 minutos no total na série até agora, seus únicos pontos vieram da linha de lance livre. Morris não tem sido produtivo, acertando apenas 22,6 por cento de bolas de três em abril e 30 por cento em maio, deixando a desejar depois de um mês de março quente em que ele matou acima de 40 por cento e teve uma média de 10,2 pontos.

    Para a temporada, Morris tem médias de 6,7 pontos e 4,4 rebotes, arremessando um pouco mais de 30 por cento de 3 pontos.

    Morris é uma opção para Frank Vogel substituir Davis na equipe titular se o jogador não puder entrar em quadra e algumas declarações sutis de Morris parecem indicar que ele será mesmo o titular.

    “Oportunidade,” Morris tuitou na noite de segunda-feira.

    Ele seguiu com outro tweet, escrevendo: “Dizem que se preocupar é como rezar para que seus pesadelos se tornem realidade. Vamos seguir em frente! ”

    Frank Vogel é vago sobre as mudanças de escalação

    Todas as notícias durante a segunda-feira foram pessimistas quanto a presença de Davis no jogo desta noite. Morris sem dúvida é uma opção e Kyle Kuzma também. Devido as lesões nesta temporada, Kuzma e Morris estiveram por algum tempo no time titular de Vogel. Kuzma começou em 32 jogos, enquanto Morris teve titularidade por 27 deles.

    Vogel não estava disposto a contar sobre sua estratégia para a partida de hoje.

    "Você acha que vou te dar a direção que vou seguir?" Vogel disse a repórteres, de acordo com Dave McMenamin da ESPN. “Eu não vou te dar a direção que vou seguir no Jogo 5.”

    Lakers espera contar com Kentavious Caldwell-Pope

    O Lakers está esperançoso em ter o armador titular Caldwell-Pope de volta ao time depois que ele perdeu o jogo 4 com uma contusão no joelho.

    “Estou bem, me sentindo muito melhor”, disse Caldwell-Pope a repórteres na segunda-feira. “Eu queria jogar no domingo, estava 50-50. Senti um pouco mais de dor no joelho e então achamos melhor eu não jogar. Mas estou me sentindo melhor, ainda tenho dúvidas sobre o jogo 5, mas apenas me sentindo melhor, no dia a dia. ”

    Caldwell-Pope tem sido um dos atiradores mais confiáveis do Lakers nesta temporada, embora esteja mal na série contra o Suns. Ele tem uma média de apenas 4,0 pontos em um aproveitamento de 22,2 por cento, somando 3,3 rebotes e 1,3 roubos de bola por jogo. Ele acertou apenas 1 arremesso de 13 de três pontos contra o Phoenix.

    Caldwell-Pope sabe que tem que ser melhor, especialmente com Davis potencialmente de fora.

    “Sabemos que ele era uma grande chave para o ataque e a defesa, e temos que compensar”, disse Caldwell-Pope.

    A partida de hoje começa as 23h e tem transmissão da ESPN.

    Para ver antes do jogo

    Porque o Lakers precisa esquecer Anthony Davis e jogar a vida hoje contra o Suns

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter