Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    ex-laker_diz_que_comparacao_entre_kobe_e_devin_booker_e_desrespeitosa

    Devin Booker nunca escondeu sua admiração por Kobe Bryant. Ele calça seus tênis, imita seus movimentos e vive suas filosofias. É ótimo testemunhar, realmente.

    Recentemente, o analista da ESPN Stephen A. Smith declarou que Booker seria o próximo Kobe na NBA. Embora muitos concordassem, um ex-campeão da NBA foi um que discordou. Em uma entrevista recente, Robert Horry disse que comparar os dois armadores não é muito legal.

    A única comparação entre Kobe e Booker é que eles são dois armadores.

    “A comparação com Kobe é desrespeitosa com ele e é desrespeitosa com o que o D-Book fará no futuro.”

    A incrível ascensão de Booker a uma das jovens estrelas da NBA reflete a carreira de Kobe. Kobe ganhou campeonatos ainda jovem e Booker tem a oportunidade de ouro de fazer exatamente isso nesta temporada.

    Comparações são sempre injustas, ainda mais com jogadores de diferentes épocas. Booker tem sido um dos nomes mais importantes do atual playoff da NBA e tem liderado seu Phoenix Suns na ausência de Chris Paul.

    Kobe gostava muito do estilo de Devin Booker e certa fez disse ao jovem jogador do Suns após uma partida: "Seja lendário." A colocação do Black Mamba influenciou tanto, que Booker resolveu fazer uma tatuagem com os dizeres.

    Booker fala sobre Kobe após vitória do Suns nos playoffs

    Depois de uma estreia nas finais do Oeste com um triple double, após marcar 40 pontos, 13 rebotes e 11 assistências para levar o Suns à vitória por 120-114 sobre o Clippers, Booker refletiu sobre seu crescimento como jogador e como ele sempre foi um “aluno do jogo.” Ele então mencionou Kobe e Chris Paul desempenhando um grande papel em prepará-lo para o maior dos momentos.


    O jovem do Suns também destacou como a ausência do CP3 no jogo o motivou ainda mais, já que ele queria dar ao veterano a vitória enquanto ele permanece em quarentena por conta dos protocolos de saúde e segurança do COVID-19.

    Mesmo antes da atuação na estreia das Finais da Conferência Oeste, Devin Booker teve muitas comparações com Kobe Bryant. Booker nos relembrou lances do Black Mamba no jogo, especialmente no terceiro quarto, quando ele foi dominante com 18 pontos.

    O que Kevin Durant ganhou com a eliminação do Nets nos playoffs

    Booker continua a crescer bem diante de nossos olhos enquanto se estabelece como um All-Star legítimo digno de atenção, e deve ser creditado pelo trabalho duro que sempre se dedicou. No entanto, não há dúvida de que não devemos esquecer Kobe e Paul por terem ajudado a libertar todo o potencial de um jogador que está a caminho de se tornar uma das faces da NBA.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter