O tempo de Kostas Antetokounmpo na NBA pode estar chegando ao fim, depois de passar as últimas duas temporadas com o Lakers.
Kostas Antetokounmpo, o irmão mais novo do duas vezes MVP Giannis Antetokounmpo, está considerando retornar à Grécia, de acordo com Stavros Barbarousis do Eurohoops.net.
O Olympiacos Piraeus e o Panathinaikos Athens mostraram interesse sobre o pivô Kostas Antetokounmpo, de acordo com fontes do Eurohoops.
Antetokounmpo será um agente livre depois de passar as últimas duas temporadas com o Lakers. Ele agora está ocupado com a seleção grega antes do Torneio de qualificação olímpica do Canadá e, em seguida, avaliará as ofertas que tem para decidir sobre seu futuro.
Antetokounmpo ainda não provou que tem o talento para ser um contribuidor no nível da NBA. Na temporada passada, ele jogou apenas 3,7 minutos em 15 jogos e teve uma média de 0,7 pontos e 1,3 rebotes. Ele não esteve com o Lakers durante a série de primeira rodada contra o Suns, tratando de um assunto pessoal na Grécia.
Antetokounmpo será um agente livre restrito, mas não há garantia de que o Lakers fará uma oferta. Ele está competindo atualmente por uma vaga com a seleção da Grécia.
Devin Booker fala sobre Kobe Bryant
Depois de uma estreia nas finais do Oeste com um triple double, após marcar 40 pontos, 13 rebotes e 11 assistências para levar o Suns à vitória por 120-114 sobre o Clippers, Booker refletiu sobre seu crescimento como jogador e como ele sempre foi um “aluno do jogo.” Ele então mencionou Kobe e Chris Paul desempenhando um grande papel em prepará-lo para o maior dos momentos.
O jovem do Suns também destacou como a ausência do CP3 no jogo o motivou ainda mais, já que ele queria dar ao veterano a vitória enquanto ele permanece em quarentena por conta dos protocolos de saúde e segurança do COVID-19.
Mesmo antes da atuação na estreia das Finais da Conferência Oeste, Devin Booker teve muitas comparações com Kobe Bryant. Booker nos relembrou lances do Black Mamba no jogo, especialmente no terceiro quarto, quando ele foi dominante com 18 pontos.
O que Kevin Durant ganhou com a eliminação do Nets nos playoffs
Booker continua a crescer bem diante de nossos olhos enquanto se estabelece como um All-Star legítimo digno de atenção, e deve ser creditado pelo trabalho duro que sempre se dedicou. No entanto, não há dúvida de que não devemos esquecer Kobe e Paul por terem ajudado a libertar todo o potencial de um jogador que está a caminho de se tornar uma das faces da NBA.