Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Junho de 2021 por Renato Campos

    jae_crowder_revela_porque_ele_quis_marcar_lebron_james_na_serie_entre_lakers_e_suns

    Embora LeBron James não estivesse nas melhores condições na série de playoffs contra o Suns, Jae Crowder acabou levando a melhor sobre o jogador.

    Durante recente aparição em um podcast da ESPN, Crowder foi questionado como tinha sido entrar nas partidas sabendo que era o cara que precisava marcar LeBron James. Crowder explicou que procurou dificultar ao máximo as coisas para o jogador e que adorou a oportunidade de marcar um cara do calibre de LeBron.

    "Eu estava pronto para o desafio. Não sei mais o que dizer. Quero marcar o melhor jogador, porque quero dar ao meu time uma chance de vencer. Eu acho que fiz um trabalho apenas tornando as coisas mais difíceis para ele. Eu não paro ninguém. É dificil parar qualquer jogador na liga hoje, conforme os times estão pontuando hoje. Mas, obviamente, LeBron é um grande jogador. Ele é o melhor jogador da nossa liga agora. Eu só queria dificultar seu jogo e deixá-lo um pouco frustrado, e com um pouco de sorte, as coisas funcionaram melhor para nosso lado. Acho que foi isso que aconteceu."


    Apesar das tretas em quadra, Crowder mostrou respeito a LeBron que jogou a sua temporada de número 17. Mesmo jogando lesionado, LeBron terminou a série com 23.3 pontos, 7.2 rebotes e 8.0 assistências na série contra o Suns.

    Fala aí!